Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Data para o retorno dos alienígenas é desvendada, de acordo com pesquisador


Como se já não bastasse as datas do fim do mundo que aparecem a toda hora, agora um indivíduo de nome Gary Parker está anunciando a data do retorno dos alienígenas ao nosso planeta. Gary alega que tudo originou de uma foto encontrada no site da NASA, a qual mostra escritas que podem ser vistas ao lado da Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.

A “grande revelação” foi feita num podcast em 6 de setembro passado, que pode ser acessado no site inceptionradionetwork.com. Na entrevista, feita por Lorien Fenton, locutora do California MUFON Radio, Gary explica como examinar a imagem da NASA de 2012, a qual contém a mensagem, e o que isto significa.

A imagem da NASA pode ser baixada clicando aqui,




Escrita na orientação correta.
Após procurar pela internet por mais informações sobre as alegações de Gary, além do que ele fala no podcast que é em inglês, somente foi encontrado a seguinte informação:

Nascido e criado em Wilmington Delaware – EUA, Gary Parker estudou na Universidade de Delaware. Mudou-se para Los Angeles, Califórnia, no final dos anos 70. Trabalhou no negócio imobiliário e tornou-se um desenvolvedor. Viveu em Sherman Oaks, Ca, por 25 anos. Decidiu tentar a sua mão em escrever roteiros de cinema. Fundou o PARKER ROSE PRODUCTIONS com sua parceira de escrita Marjorie Rose. Eles tiveram a sorte de terem escrito e vendido alguns scripts em Hollywood. Eles tiveram um filme feito intitulado “Thank Heaven”, estrelado por Jenny McCarthy. Gary tem sido membro da Writers Guild of America (WGA) durante 22 anos.

Segundo Garry, depois de um sonho convincente, ele estabeleceu a jornada de sua vida … restaurar a Grande Pirâmide e a Esfinge! E foi resultado disso que ele acabou chegando onde chegou. Mas o que realmente você quer saber é quando a suposta visitação alienígena ocorrerá, não mesmo?
Bem, Gary diz que em 26 de julho de 2016 uma visitação alienígena mudou sua vida. O ser teria falado a ele que o retorno dos alienígenas ocorrerá em 26 de julho de 2022, em Jerusalém, no Monte do Templo.

E aqui está mais uma data para vir e ir, com possível resultado zero.  De qualquer forma, a minha esperança é a de que Gary esteja errado mesmo, pois desejo que a data chegue muito antes disso… como por exemplo, amanhã. O mundo está precisando desesperadamente de um chacoalhão!

Fonte: OVNIHoje

3 comentários:

  1. sim ..vai ser um dia antes ou um dia depois do fim do mundo...2º a data FOLHA...

    ResponderExcluir
  2. É nesta data que ocorrerá a baertura da Copa do Mundo. Achoque eles vêm para o mundial.

    ResponderExcluir
  3. tudo isso não passa de especulação,se for verdade vai ser bom demais.

    ResponderExcluir