Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Espiral gigante no céu assusta população russa


Internautas da Rússia estão relatando que viram luzes e objetos estranhos no céu, e muitos enviaram fotos, e até vídeos, evidenciando o evento.

Há muitas imagens desse objeto não identificado – o que muitos descreveram como um flash brilhante, seguido por um rastro de fumaça e um claro distúrbio no céu. As testemunhas dizem ter visto o que parecia ser uma estrutura pequena e brilhantemente iluminada, como uma pequena nave, que liderava a trilha. Quase como uma nave que caiu em chamas.
As imagens vêm de muitos ângulos diferentes e parecem apoiar o que os que descrevem no chão.


Os militares dizem que foi um teste de lançamento
Não surpreendentemente, o governo russo logo deu sua explicação oficial para o que aconteceu e assegurou aos interessados ​​que era apenas um teste de foguete.

Esta é provavelmente a explicação mais usada para OVNIs, e muitos não acreditam nisso. No entanto, mesmo que fosse um teste, isso ainda é motivo de grande preocupação. Por que os russos estariam testando um novo míssil balístico? Onde eles estão planejando usá-lo? Eles antecipam uma guerra em breve?

Devido aos conflitos recentemente entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, qualquer tipo de demonstração militar ou teste deve ser uma preocupação…
Poderia isto ser o início de uma nova Guerra Fria, enquanto as relações entre Moscou e Washington pioram?

Seja o objeto nessas fotos e vídeos de origem extraterrestre, ou apenas um sinal perturbador da tensão mundial moderna, isso é motivo de grande preocupação.

Fonte: OVNIHoje

1 comentários:

  1. Notícia velha sensacionalista.... isso ai aconteceu em 2009 e era um teste de míssil. basta uma procura nas notícias do G1 que está tudo lá. grande vantagem ficar criando boatos né.

    ResponderExcluir