Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O EIXO DA TERRA SE DESLOCOU – O CÉU SE ALTEROU …


 De 1982 a 2005, os cientistas descobriram que o Pólo Norte estava se mudando à caminho do sul lentamente em direção ao Labrador, cerca de seis a sete centímetros por ano. O aumento da atividade sísmica e vulcânica. Há evidências de que isso NÃO está acontecendo devido ao aquecimento global. “A Terra mudou” – Os Anciões Inuit (popularmente conhecidos como esquimós) chamam atenção da NASA e ao mundo alertando que o polo norte esta mudando rapidamente de lugar…




O EIXO DA TERRA SE DESLOCOU – O CÉU SE ALTEROU

De 1982 a 2005, os cientistas descobriram que o Pólo Norte estava se mudando à caminho do sul lentamente em direção ao Labrador, cerca de seis a sete centímetros por ano. Mas em 2005, os movimentos do Pólo Norte de repente mudaram de três maneiras inesperadas. 
Primeiro, o Pólo Norte puxou para a esquerda e começou a se dirigir para o leste, paralelo ao atual equador. E ainda está se encaminhando para o leste. 
Os Inuits (esquimós) são povos indígenas que habitam as regiões árticas do Canadá, dos Estados Unidos e da Groenlândia
Em segundo lugar, o Pólo Norte mais do que triplicou sua velocidade de deriva a cerca de 24 centímetros por ano. Ainda está a deriva a essa mesma velocidade.
Em terceiro lugar, o Bamboleio de Chandler (Wobble) mudou de fase, e até agora, os cientistas não explicam o porquê. Os eventos climáticos estão se tornando mais caóticos, extremos e mais freqüentes no planeta. As ondas de calor e as fortes tempestades com chuva já estão ocorrendo com uma crescente regularidade em todo o mundo.

O aumento da atividade sísmica e vulcânica. Há evidências de que isso NÃO está acontecendo devido ao aquecimento global. “A Terra mudou” 

Os Anciões Inuit (popularmente conhecidos como esquimós) causam atenção à NASA e ao mundo. Os Inuits são povos indígenas que habitam as regiões árticas do Canadá, dos Estados Unidos e da Groenlândia e, ao longo da história, suas próprias vidas dependeram da possibilidade de prever corretamente o clima. … 

E estão alertando a NASA e o mundo todo de que o aquecimento global não é a causa do que estamos vendo com situações de climas extremos, terremotos e outros eventos acontecendo simultaneamente por todo o planeta. 

A terra deslocou-se, inclinou-se ou, como colocaram, “balançou” para o norte e todos concordam: “O seu céu mudou!”

Os anciãos mantêm o Sol não se elevando, pois eles costumavam ter mais luz do dia para caçar e o Sol esta mais alto do que costumava ser e aquece mais rápido do que antes. Os anciãos Inuit entrevistados mais ao norte disseram o mesmo, o céu mudou. 
As (posições das) estrelas, o Sol e a Lua mudaram de lugar e afetaram a temperatura, até mesmo afetando a forma como o vento sopra, está se tornando cada vez mais difícil prever o tempo, algo que é uma obrigação para quem vive nas regiões geladas do Ártico. Os anciãos Inuit concordam, eles acreditam que a Terra mudou, bamboleou ou inclinou-se para o Norte. 

Fonte: Thoth3126

0 comentários:

Postar um comentário