loading...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Quem são os reptilianos e o que querem com a raça humana?


Quem são os reptilianos? Eles são reais? E são eles responsáveis ​​pelo mundo? As teorias da conspiração reptiliana são mais populares do que você pode imaginar, com algumas pesquisas informando que pelo menos 12 milhões de estadunidenses acreditam que seu país seja administrado por reptilianos alienígenas soberanos.

A primeira teoria sobre os reptilianos parece ter se originado na literatura de ficção científica e cresceu além das histórias inventadas em um sistema de crenças complexas com várias teorias. Alguns especulam que existem reptilianos no governo, na política e nas posições comerciais de alto escalão. Outras conspirações de reptilianos envolvem seres alienígenas, humanos híbridos, planetas misteriosos e afirmam que essencialmente todos os líderes mundiais e as famílias mais ricas fazem parte da tribo dos répteis.

Mas quais são exatamente as intenções dessas criaturas, se é que elas existem?
De acordo com os teóricos da existência de reptilianos, essa espécie alienígena de elite procura o poder e a dominação do mundo sobre todas as pessoas do planeta. Eles querem só o controle, usando sua influência para reduzir a qualidade de vida da maioria das pessoas no planeta.

Desta forma, as pessoas não têm energia, tempo ou motivação para notar ou expor a própria existência dos reptilianos, e muito menos tentar removê-los do poder. Confira as teorias das pessoas sobre os reptilianos abaixo, que podem parecer ridículas no início, mas continuarão a remexer o que você pensa como sendo possivelmente verdade.

A primeira teoria reptiliana tem origens literárias

Robert E. Howard. Foto: Wikimedia Commons / Public Domain

O teórico Michael Barkun há muito argumentou que a teoria dos líderes mundiais como sendo répteis tem suas raízes na literatura. Especificamente, ele nomeia o autor Robert E. Howard, que é mais conhecido por seus livros de Conan o Bárbaro. Algumas das histórias anteriores de Howard incluem “homens serpentes”, particularmente em sua história intitulada “The Shadow Kingdom“, que foi publicada em 1929. A história baseia-se em teorias filosóficas sobre mundos perdidos, como a Atlântida.

As obras de Howard inspiraram várias teorias de uma raça de lagartos que mudavam de forma, a qual “infiltrava círculos políticos de alto nível através de seus poderes de controle mental”. Após cinquenta anos de seu suicídio induzido pela depressão, suas ideias se espalharam e criaram células subterrâneas e cultos proclamando que os reptilianos realmente existiam.

David Icke popularizou a teoria dos reptilianos e acredita que eles criaram a raça humana
David Icke. Foto: Stefano Maffei / Wikimedia Commons

Uma vez apresentador de um show britânico, David Icke revelou suas teorias reptilianas pela primeira vez durante uma entrevista da BBC em 1991. Para o choque do mundo, ele fez algumas afirmações bastante escandalosas, argumentando que as famílias e os líderes políticos mais ricos e poderosos do mundo são realmente extraterrestres reptilianos de outro planeta.

Ele trouxe ao destaque uma teoria de conspiração desconcertante de que os reptilianos governavam o mundo. A maioria das pessoas o descartou como sendo insano, mas para entusiastas da conspiração, ele se tornou um líder reverenciado. Icke popularizou essa noção de que os reptilianos realmente existem.

Icke diz que toda a questão sobre os “reptilianos na Terra” começou com um misterioso grupo de alienígenas conhecido como Annunakis. Eles vieram à Terra no passado e decidiram misturar um pouco as coisas. Eles saíram do planeta Nibiru, também conhecido na comunidade teórica reptiliana como “Planeta X”, procurando por ouro. Na terra, eles encontraram bastante ouro, mas precisavam de escravos para extrair o ouro para eles. Assim, os Annunaki tiraram um pouco do seu DNA para criar uma espécie menor para fazer seu trabalho: humanos.

Os Annunakis então escolheram permanecer na Terra, supervisionar e governar os novos humanos. Icke e outros citam evidências na arte e na literatura da cultura suméria para apoiar essa história. De acordo com Icke, os reptilianos procuram derrubar a cultura ocidental, participar de anéis de pedofilia, fazer guerras salariais pelo petróleo e, em geral, continuar a fazer do mundo um lugar miserável para viver. Quando eles não estão fazendo essas coisas, eles estão ocupados mudando de forma para que a humanidade continue ignorando sua identidade real.

Alguns acreditam que Mark Zuckerberg é um reptil
Mark Zuckerberg. Foto: http://bit.blog.br/

O fundador do Facebook Mark Zuckerberg é uma celebridade poderosa que foi acusada de esconder sua verdadeira natureza réptil. Em 2016, como parte da primeira sessão de transmissão de perguntas e respostas do Town Hall do Facebook, um membro do Facebook colocou a pergunta para Zuckerberg: “Mark, são verdadeiras as alegações de que você é secretamente um lagarto?”

Zuckerberg respondeu: “Eu vou ter que ir com ‘não’ sobre isso”, acrescentando: “Eu não sou um lagarto”. Ele então parou para passar a língua em seus lábios. Ele afirmou que a pergunta era “boba”, e seguiu para outros tópicos.

A pessoas desconhecida que perguntou não forneceu detalhes sobre porque ele pensava que Zuckerberg poderia ser um reptiliano. No entanto, é lógico que, porque o mogul do FB está entre os líderes empresariais mais poderosos do mundo, alguns consideram-no um grande candidato para ser um soberana lagarto. Além disso, há rumores de que Zuckerberg está considerando concorrer para presidente dos EU, o que o colocaria no topo dos negócios e da política – um ótimo lugar para estar, se você realmente fosse um alienígena lagarto que mudasse de forma e quisesse controlar humanidade…

A abdução alienígena está atrelada aos reptilianos

Os soberanos reptilianos estão envolvidos em quase tudo no planeta. Eles são até culpados por relatos de abduções alienígenas . Uma vez que alguns dessas supostos abduções são de natureza sexual, os teóricos da conspiração postulam que o povo lagarto pode mais uma vez estar cruzando com seres humanos. Mais apoio para o argumento de que os reptilianos estão abduzindo seres humanos é encontrado nos depoimentos de abduzidos, alguns dos quais relatam que seus sequestradores eram seres anfíbios. Não é exatamente réptil, mas suficientemente próximo para os teóricos dessa conspiração.

Uma mulher britânica chamada Samantha McDonald afirmou ter sido repetidamente sequestrada por “reptilianos” desde a década de 1990. Ela afirmou:
Eu perguntei o que eles queriam comigo, e eles disseram que vieram para me levar e a minha família. O que eles estavam procurando foi minha essência de energia e alma. Eu não sei por que eles continuam voltando para mim. Eu penso que tem a ver com minhas energias, pois sou entusiasta sobre curas e meditação.
Samantha afirma que não tem memória ou lembrança do que aconteceu durante o tempo em que ela foi sequestrada.
Você sente como se esteve em algum lugar, mas na verdade você não se lembra disso.

Alguns acreditam que os governos do mundo estão sob controle reptiliano
Políticos poderosos certamente devem também ser répteis segredo, certo? De acordo com o serviço de pesquisas Public Policy Polling, 12 milhões de estadunidenses acreditam que o governo dos EUA é dirigido por reptilianos.

Tais pessoas não discriminam entre os partidos políticos e classificam qualquer pessoa com os sobrenomes de Obama, Bush, Clinton, Romney, Gingrich, e qualquer outro político de alto escalão americano como parte da família dos répteis.

Teóricos sobre os reptilianos não param com os políticos dos EUA. Em um caso notável em 2014, um cidadão da Nova Zelândia apresentou um pedido da Lei de Informação Oficial, exigindo que o primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, respondesse à acusação de possuir sangue frio e uma língua bifurcada.
Key respondeu da seguinte maneira:
Pelo que eu saiba, não. Tendo sido perguntado isso diretamente, tenho tomado a ação incomum de não só ver um médico, mas também um veterinário, e ambos confirmaram: Eu não sou um réptil.
Então, eu certamente não sou um réptil. Nunca estive em uma nave espacial, nunca fui ao espaço exterior, e minha língua não é excessivamente longa, também.
Putin alega que viu a Rainha Elizabeth II “mudar de forma”

O Presidente russo, Vladimir Putin pode ter se juntado aos verdadeiros crentes da existência de uma raça de soberanos répteis. Em 2014, Putin esteve presente no 70º aniversário do desembarque do Dia D, na Normandia, França. Durante esta visita, a mídia ocidental repetidamente notou e fez menção dele evitar a Rainha Elizabeth da Inglaterra, fazendo um grande esforço para manter a sua distância. Ele nem sequer quis ajudar a monarca idosos subir de um lance de escadas.

Mais tarde, foi revelado que ele estava evitando a rainha porque ele tinha acabado de ver sua ‘Metamorfose’, um poder que reptilianos possuem. Ele foi citado por alguns meios de comunicação como dizendo que a rainha tinha ‘um rosto comprido réptil, quase como um bico, e que ela é uma cor acinzentada doentia.’

Dizem que Justin Bieber oculta suas escamas
Justin Bieber. Foto: Departamento do Xerife

Pessoas acusaram Justin Bieber de esconder suas escamas de lagarto do público. Durante sua turnê de 2017, ele estava se apresentando em Perth, na parte ocidental da Austrália. Um tablóide local publicou uma história que ele foi visto em metamorfose no palco por centenas de fãs. Ele negou as acusações.

No entanto, de acordo com um artigo no PerthNow (que já foi removido do seu site), durante o alegado episódio, ‘A cabeça de Bieber encolheu, seus olhos ficaram pretos com listras para baixo do centro (que poderia ser sua íris reptiliana), ele ficou mais alto, e tinha escamas de cor estranha em seu corpo.’ De acordo com um fã que falou com PerthNow, “Aconteceu tão rápido, mas todo mundo viu e começou a gritar e chorar. Um monte de pessoas estavam correndo para as saídas.”

Reptilianos estabeleceram e executam a Nova Ordem Mundial

Foto: Bablu Miah / Flickr

Já que dizem que a Nova Ordem Mundial foi organizada e executada pelas famílias mais poderosas do mundo, os teóricos sobre os reptilianos acreditam que o povo lagarto, sem dúvida, está envolvido na Ordem. A Nova Ordem Mundial é uma teoria da conspiração que argumenta que grandes mudanças no equilíbrio de poder mundial estão ocorrendo, de modo que um único governo mundial irá governar o planeta.

Descrições de exatamente o que está acontecendo dentro da Nova Ordem Mundial podem ser encontradas em um número de sites de teóricos dos reptilianos. Aqueles comandando a Nova Ordem Mundial são descritos como agentes duplos, com o caos entre as facções ao disputarem o poder. Quem quer que prevaleça terá controle total e unirá o mundo sob um único líder. Como um site da teoria da conspiração reptiliana coloca:
O vencedor leva tudo.
 Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search