Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Reportagem Russa sobre Nibiru (Vídeo)


Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).
Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar.

PORÉM HERCÓLUBUS VEM E ESTÁ CHEGANDO.

Fonte: ufologiaoriginais

1 comentários:

  1. Há confusão entre Hercólubus, Nibiru e falta o gêmeo do Sol que é o Sol Negro. Este fica na outra extremidade da órbita de Hercólubus que vem e passa aqui no nosso Sol e depois volta para passar lá em volta do Sol Negro.
    Estudem melhor o assunto ao invés de criar ainda mais confusão.

    ResponderExcluir