Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A chegada do homem à Lua foi CENSURADA. Eles não querem que a gente saiba disto...


A Internet está cheia de loucos. Um lugar onde podemos ver exemplos claros é no YouTube. Se você quiser ver o efeito de possibilitar que qualquer pessoa anônima poste o que quiser na rede, dê uma boa olhada no YouTube. Há milhares e milhares de vídeos sobre teorias da conspiração. Um dos temas mais abordados é referente à chegada do homem à Lua.

Em 1969 o homem chegou à Lua. “Um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade”. Mas... Como podemos ter certeza de como tudo realmente aconteceu? Nós todos já vimos os vídeos do que aconteceu lá e se supõe que trouxeram pedras da Lua para provar o feito. No entanto, os mais céticos e paranoicos não acreditam nisso. Há teorias sobre o que poderia ser a gravação de Kubrik. Há até alguns que dizem que não teria como a bandeira fincada se mexesse, já que não tem vendo na Lua.

Também há os que pensam que havia coisas que nos esconderam. Até acreditam que realmente aconteceu o pouso, mas que o vídeo divulgado está incompleto para que pudessem esconder algo por um estranho motivo... Continue lendo para desvendar este mistério e veja com seus próprios olhos o vídeo sem censura do pouso na Lua.

O vídeo em questão recebeu milhares de visualizações e mostra algo muito estranho. De acordo com o informante que encontrou este vídeo, o governo dos EUA impediu que a versão original fosse ao público.

A gravação foi retirada da posse do governo dos Estados Unidos e foi difundida por todo o mundo para que fosse descoberta a verdade. Muitos dirão que as imagens foram modificadas para que nunca saibamos o que realmente aconteceu.

É parte do projeto “Blue Book” que prova a existência de seres extraterrestres habitando a Lua. Isto é muito discutido pelos fãs de ufologia de todo o mundo...

O vídeo é parte da gravação original, onde se disse que a câmera se superaqueceu por dois minutos. Mas não foi bem assim que as coisas aconteceram. Neil Armstrong e Edwin “Buzz” Aldrin foram boas testemunhas do que realmente aconteceu lá.

Eles foram os dois únicos homens a caminhar na Lua na história da humanidade. E isso não é a única coisa que os diferencia do resto de nós... O que acontece em certo minuto de silêncio do rádio vai lhe deixar chocado...

No vídeo você pode ver no meio da escuridão da Lua uma figura similar a um ser humano em movimento. Você pode até ouvir os gritos de surpresa dos astronautas.

A figura é pega de surpresa. Um habitante da Lua que caminhava por ali. Poderia ser um extraterrestre de uma raça muitíssimo mais evoluída. Sendo assim, o medo dos astronautas deveria ser terrível.

A figura caminha poucos metros e se abaixa quando percebe que está sendo observada. Nesse momento os astronautas parecem perplexos e a gravação é cortada. Não sabemos o que aconteceu depois...

Tire suas próprias conclusões assistindo o vídeo a seguir.


Fonte: mata curiosidade

1 comentários:

  1. ai ai... tá todo mundo tão de saco cheio com esse tipo de matérias... hoje em dia não cola mais isso não.

    ResponderExcluir