Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Uma gigantesca 'bola de luz Brilhante' foi vista na Sibéria, causando pânico na população.


As pessoas que vivem no norte da Sibéria ficaram absolutamente aterrorizadas depois de uma enorme bola de luz branca aparecer no céu, o que levou muitos a temer que eles estavam prestes a ser invadido por UFOs.

O show de luzes fenomenal foi capturada por um fotógrafo chamado Sergey Anisimov que estava na cidade de Salekhard, na fronteira do Círculo Ártico.

Ele descreveu o que viu como uma "bola brilhante" subindo de trás da floresta e se movia em sua direção.

No entanto, a velocidade da bola e da mudança de direção o fez perceber que ele estava testemunhando algo muito diferente. Ele diz que a bola de luz branca, finalmente, se transformou em um arco e então gradualmente se dissipou.

Depois de tirar fotos, Anisimov seguiu para sua casa, onde crianças locais  de 5 anos de idade estavam em estado de choque falando sobre alienígenas e um portal para outra dimensão. Os relatórios sugerem que não foram só as crianças que pensavam que a Terra estava prestes a ser invadida por alienígenas.

Os adultos também foram para redes sociais afirmar que os Alienígenas estavam aqui e atribuíram a bola de luz a um OVNI. A fonte de luz ainda não está claro neste momento, mas tem sido sugerido que a bola foi causada pela fuga de um foguete que foi lançado pelo exército russo na noite passada.

De acordo com autoridades russas, alguns testes foram realizados na mesma noite em que as luzes estranhas aparecerem no céu, incluindo o lançamento de um foguete Topol a partir do Cosmódromo de Plesetsk, que fica a 550 milhas ao norte de Moscou.

Fonte: misteriomunidal

0 comentários:

Postar um comentário