loading...

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A Garota que lembra de 10 Vidas Passadas

Aos 3 anos de idade, a pequena Joey Verwey começou a contar histórias intrigantes e bastante curiosas, as quais a sua família não entendia de onde uma menina de apenas 3 anos de idade tiraria tais coisas.

Ao contrário das religiões atualmente predominantes no Brasil, há inúmeras religiões e crenças que creem na reencarnação.

Não era possível crer que Joey havia inventado de sua própria mente. Então Joey contou aos seus pais que as histórias eram na verdade relatos de suas vidas passadas, 10 delas para ser preciso.

Durante os 2 anos seguintes, ela estava se encontrando com especialistas sobre reencarnação, professores e jornalistas para encontrar respostas. A conclusão coletiva foi de que Joey foi a prova viva de que a reencarnação existe.

Em sua primeira vida, Joey recorda ter vivido como um habitante das cavernas há milhões de anos atrás.
Ela foi capaz de guiar investigações em uma caverna na África do Sul, em um lugar que ela nunca havia estado (pelo menos nessa vida), conforme o site Little Things relatou. Essas eram as mesmas cavernas onde o paleontólogo Robert Broom disse ter descoberto o elo perdido entre macacos e humanos.

Joey se recorda também que por duas vezes teria vivido como uma escrava no Antigo Egito. Ela pôde dar informações bastante detalhadas de como funcionava os porões dos barcos e como os egípcios pavimentaram suas estradas de pedra.

Em outra vida ela se lembra estar vestindo um véu pesado em sua face, e vendo um elefante em uma carruagem carregando uma princesa.

Já durante o temido Império Romano de Nero, Joey lembra de ser uma cristã perseguida durante o primeiro século. Talvez ela tenha se encontrado com São Pedro, segundo a mesma.
Aos 5 anos de idade, Joey se encontrou com sua filha de uma vida passada. A mulher disse que a pequenina Joey instantaneamente a fez lembrar de sua mãe. As duas tiveram uma longa conversa detalhada de coisas que teriam acontecido no passado de uma e na vida passada de outra.

Relatos de pessoas que se recordam de vidas passadas não é tão incomum como muitos pensam.
Alguns acreditam que as memórias de vidas passadas ficam registradas em nossa alma, e algumas pessoas teriam a habilidade de acessar tais informações.
E você, lembra de algo?

Fonte: tonocosmos

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search