Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Estranho fenômeno é fotografado durante tempestade na Argentina

Um estranho fenômeno foi fotografado na Argentina durante uma tempestade. Algumas pessoas afirmam que foi como se tivessem visto uma abertura de um ‘portal’.

Na última terça-feira, 24 de outubro, à tarde, ocorreu um estranho fenômeno climático em Feliciano, uma província de Entre Ríos, na Argentina.

Um morador da região tirou a fotografia que despertou grande curiosidade, inclusive internacionalmente.

O que o morador de Feliciano fotografou? O que era aquela luz misteriosa – claramente visível – que se estende como se fosse do solo até o espaço?

O fenômeno apareceu do nada, como se alguém tivesse colocado um tubo maciço que conduz ao céu.
A foto do fenômeno misterioso se espalhou rapidamente pelas redes sociais. As pessoas estavam confusas. Algumas delas acreditam que um portal para outro mundo teria sido aberto. Outros alegaram que o que os moradores de Feliciano testemunharam era, de fato, um portal de viagem no tempo que se abriu, enquanto outros não se deixaram tomar por essas teorias e disseram que o fenômeno é facilmente explicado.

Se olharmos para isso cientificamente, o fenômeno misterioso que ocorreu em Feliciano poderia ter sido o resultado de duas frentes de ar frio e quente, que geram grandes quantidades de chuva em um curto período e em uma distância muito curta, fazendo com que pareça como se algum tipo de ‘Tubo’ aparecesse no céu, informou a agência de notícias local Realidad Regional

Fonte: OVNIHoje

2 comentários: