Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Gigantes existiram? Dedo de 38 centímetros descoberto no Egito deixa arqueólogos sem respostas!

As fotografias de um enorme dedo com 38 centímetros de comprimento têm deixado pesquisadores em choque, já que disseram que é impossível e não pode existir.

Enquanto a ciência sugere que é impossível, o dedo que foi descoberto no Egito diz ser real, e foi radiografado e vem com um certificado de autenticidade.

FOTOGRAFIAS DE ENORME DEDO TIRADO EM 1988, DECLAROU SER A PROVA DE GIGANTES


As fotografias do grande dedo foram capturadas em 1988 e, no momento, foram publicadas em um dos principais jornais da Europa. O dedo parece sugerir que é prova de gigantes que tenham andado na Terra no passado.

A Bíblia até se refere aos nefilins. Os restos do dedo são bastante impressionantes, e o dedo é um dedo humanoide mumificado que tem 38 centímetros. Pesquisadores egípcios disseram que o dedo deve ter pertencido a uma criatura com mais de 5 metros de altura e, em 1988, poucas pessoas foram autorizadas a tirar fotos do que foi chamado de artefato que é incrível.

Um ladrão de túmulos descobriu o enorme dedo quando ele estava procurando um túmulo no Egito que não foi divulgado. Empreendedor Gregor Sporri queria comprar o dedo do proprietário e fez uma boa oferta, mas o proprietário disse que não iria vendê-lo. Sporri disse que o ladrão de túmulos tem um certificado para dizer que o dedo era autêntico e ele também tinha um raio-X do dedo. Sporri disse que o dedo estava em um pacote oblongo e tinha um cheiro muito mofado.

Quando ele contou a história sobre o dedo em 2012, ele disse que ficou muito surpreso quando lhe mostraram o dedo marrom escuro e enorme. Ele continuou dizendo que ele tinha sido autorizado a retirá-lo e que ele também tinha permissão para tirar fotografias do dedo gigante. Sporri disse que uma régua tinha sido colocada ao lado do dedo para que uma comparação de tamanho pudesse ser obtida e o dedo estava dobrado e aberto, e tinha sido coberto com o molde que secou.

Uma vez que Sporri deixou o Egito, ele decidiu que gostaria de saber mais sobre o dedo gigante e tentou descobrir onde o corpo pertencente ao dedo estava localizado. Ele retornou ao Egito em 2009 e foi procurar o homem que possuía o dedo, mas ele não conseguiu encontrá-lo e deixou os cientistas junto com pesquisadores coçando a cabeça.

AS FOTOGRAFIAS SÃO APENAS PROVA DE EXISTÊNCIA DE DEDO ENORME


Tudo o que resta do dedo gigante são fotografias que foram tiradas do dedo, juntamente com histórias da enorme criatura que andava entre os humanos, que o dedo deveria ter pertencido. Cientistas e pesquisadores têm muitos sentimentos mistos sobre a relíquia. Uma das questões que eles têm com o dedo é que não se encaixa nas teorias convencionais que vieram de historiadores e arqueólogos. Na verdade, muitos disseram que o dedo não poderia existir. Mas as fotografias são prova de que criaturas gigantes caminhavam no planeta Terra no Egito ou não era mais um engano?

Fonte: matacuriosidade

0 comentários:

Postar um comentário