loading...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Homem coloca haras à venda no Arizona, após ser atacado por alienígenas


Um homem nos Estados Unidos colocou seu haras à venda por US$ 5 milhões, alegando que ele e sua esposa querem se mudar para longe do lugar porque estão cansados das visitas regulares que recebem de seres extraterrestres agressivos.

John Edmonds afirma que desde que ele e sua esposa Joyce se mudaram para o haras de 3,9 hectares em Rainbow Valley, no estado do Arizona em 1995, eles têm sido vítimas de vários ataques de extraterrestres com intenções sinistras. Ele afirma que durante o seu tempo vivendo na casa foi forçado a batalhas de vida ou morte com as criaturas alienígenas.
John Edmonds, diz que um ‘portal’ se abriu na parte traseira de sua propriedade no Arizona. Imagem: John Edmonds
Ele diz que uma batalha particularmente sangrenta ocorreu após os alienígenas tentaram abduzir sua esposa de sua cama.
Ele disse aos jornalistas:
Eles realmente levitaram-na para fora da cama no quarto de casal e levaram-na para o estacionamento e tentaram puxá-la para dentro da nave.
John afirma que este incidente em particular provocou uma furiosa batalha entre ele e os alienígenas que resultou nele matando dezenove deles com uma espada samurai.
John disse este foi o que ficou do ‘gray’ (alienígena) que ele afirma ter matado em um ‘ataque’ fora do portão de sua garagem.
Em sua página no Facebook, John atualiza regularmente seus seguidores com histórias da atividade alienígena bizarra centrada em seu haras, incluindo imagens das feridas que ele afirma ter recebido quando lutava contra os alienígenas cinzentos.
Ele escreveu na legenda da foto de uma imagem terrível:
Feridas do ataque recente aqui no Stardust Ranch, na parte superior da panturrilha direita, [resultado] da batalha com ET malévolo.
É por isso que eu quero me mudar!
John Edmonds diz que essas feridas foram resultados de um dos ataques regulares de ‘ETs’. Imagem: John Edmonds
Em outra imagem, ele mostrou a espada de samurai no que parece ser uma poça seca de sangue. Ele alegou que esse sangue pertencia a um dos alienígenas que morreu quando ele e sua esposa foram atacados em casa. No entanto, ele disse que mesmo a espada samurai não era uma arma completamente eficaz contra os visitantes indesejados.
Ele explicou:
A menos que você corte a cabeça e desligue as antenas, eles instantaneamente ‘telefonam para casa’. Mesmo com uma espada afiada, é quase impossível de decapita-los com um golpe.

O haras de 9,67 acres em Rainbow Valley, no Arizona – EUA, está sendo colocado à venda. Imagem: John Edmonds



Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search