loading...

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mapas secretos e documentos nazistas confirmam a existência de um mundo subterrâneo dentro do nosso planeta

Nós humanos sabemos muito sobre a superfície da Terra. Criamos plataformas de petróleo nela, a mapeamos e estudamos tantas vezes que podemos descobrir tudo sobre a Terra a partir de algum banco de dados. No entanto, sabemos muito pouco sobre o interior da Terra, fato que os nazistas achavam ter uma vantagem sobre nós.

Mapa da Neuschwabenland
Os mapas nazistas foram descobertos recentemente, e com eles foram levantadas perguntas sobre se a Terra é parcialmente oca e habitada por formas de vida que talvez nunca tenhamos visto. Há até mesmo histórias desses nazistas que exploraram as regiões polares da Terra e chegaram a criar bases secretas na Antártica.

Além dos nazistas, muitos outros pesquisadores descobriram e publicaram material sobre as jornadas da Operação Highjump e do Almirante Byrd, nas quais os dirigíveis tecnologicamente avançados e os OVNIs eram vistos voando, e até mesmo os atacando.

Além disso, um mapa secreto encontrado em um submarino descreve muitas passagens secretas que foram usadas pelos submarinos para explorarem regiões subterrâneas desconhecidas e misteriosas. Todos esses mapas indicaram que o centro da Terra é oco. Mas por que os nazistas mantiveram esse segredo por tanto tempo? Tal fato seria de grande curiosidade para o homem se fosse descoberto como sendo verdadeiro.

Talvez tudo isso fosse apenas um esquema de propaganda feito para a guerra. Afinal, os nazistas queriam se estabelecer como uma raça mestre, e fazer parecer que tinham acesso a túneis subterrâneos com submarinos e que podiam se comunicar com coisas sobrenaturais, como os OVNIs, os tornariam muito dominantes se aquele submarino fosse capturado pelo inimigo.

Ou talvez os nazistas queriam manter essa informação secreta, caso eles precisassem usá-la para necessidades militares no futuro. Pense nisso: ter acesso a túneis subterrâneos secretos pode levar a uma viagem mais eficiente e segura sob as águas inimigas.
Se a Terra é oca ou não, os nazistas nos deixaram um enigma para lidar. Esperemos que um façamos uma “Viagem ao Centro da Terra” e descubramos!

Os documentos mencionados acima podem ser acessados no seguinte site, com traduções para o inglês:
http://imperialgermans.com/documents.html

(Fonte)

1 comentários:

Custom Search