Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Eisenhower ameaçou invadir a ÁREA-51 com exército, declarou ex agente da C.I.A.

Em um testemunho assistido apresentado no último dia da Audiência de Cidadãos na Divulgação de OVNI, seis ex-membros (senadores e deputados) do Congresso dos Estados Unidos ouviram de um ex-agente da CIA sobre um incidente envolvendo o presidente Eisenhower e alienígenas instalados em subterrâneos da ÁREA-51, no NÍVEL S-4

Eisenhower ameaçou invadir a ÁREA-51 com exército, declarou ex agente da C.I.A. à ex-membros do Congresso dos EUA que ouviram seu testemunho pessoal.
Em um testemunho gravado em vídeo apresentado perante uma audiência de membros  aposentados do  Congresso  dos EUA, o ex agente da CIA alegou que o presidente Eisenhower procurou obter informações de um grupo de controle secreto chamado MJ-12 (grupo de controle que deveria fazer a INTERFACE entre contatos com extraterrestres e o governo formal dos EUA, chamado MAJESTIC-12, ou MJ-12)  sobre projetos relacionados com extraterrestres em uma instalação subterrânea existente dentro da ÁREA-51 chamada (Nível) S-4, ambas localizadas em uma região remota, secreta e central do gigantesco complexo militar dentro das instalações da Base da Força Aérea de Nellis Air Force Range, (Nevada Test and Training Range) no estado de Nevada.


Quando a informação solicitada foi negada pelos dirigentes da CIA, Eisenhower alegadamente autorizou uma mensagem pessoal que o agente e seu superior imediato entregariam aos responsáveis ​​pela ÁREA-51 e o nível S-4. A mensagem era uma ameaça direta de que o presidente autorizaria uma invasão militar da ÁREA-51 e S-4 pelo primeiro exército estacionado no Colorado, se o seu pedido de informações não fosse atendido prontamente.

O antigo agente da CIA tem atualmente 77 anos e sofre de problemas renais agudos e tem apenas poucos meses de vida. Um segmento de 15 minutos de vídeo com seu depoimento foi apresentado como excerto de uma entrevista mais longa, onde ele declarou publicamente sobre como ele foi recrutado por um funcionário da CIA cuja sede esta localizada em Langley, na Virgínia, para trabalhar com a CIA sobre a questão da vida extraterrestre.
A Faixa de Teste e Treinamento de Nevada (NTTR ) é uma das duas áreas de treinamento militar utilizadas pelo Centro de Guerra da Força Aérea dos Estados Unidos na Base da Força Aérea de NELLIS AIR FORCE RANGE, em Nevada .

Na época de seu recrutamento em 1958, ele acabava de completar o treinamento no US Army Signal Training Center dos EUA e começou a trabalhar como criptólogo do Exército. Ele disse que ele foi recrutado pelo agente da CIA porque lhe daria muito mais dinheiro do que ele ganhava no Exército. 
Sua primeira tarefa foi examinar arquivos sobre OVNIs e a vida extraterrestre enviada da base da USAF em Fort Belvoir, que eram diferentes dos arquivos do Projeto Livro Azul (Blue Book) estudados na Base da Força Aérea de Wright Patterson que foram eventualmente divulgados ao público em geral, como uma grande farsa de encobrimento sobre UFOs-OVNIs e vida extraterrestre.
 
Instalações na SUPERFÍCIE da NELLIS AIR FORCE BASE, onde estaria instalada a secreta ÁREA-51 e o nível S-4.
Em resposta a perguntas do historiador, escritor e pesquisador do assunto UFO Richard Dolan, o ex-agente da CIA passou a explicar como, em 1958, ele e seu chefe – um agente da CIA – foram convocados pelo presidente Eisenhower para irem ao salão Oval na Casa Branca. O presidente, que estava acompanhado pelo vice-presidente Nixon, disse ao agente e ao chefe dele, ao recebê-los, que estava tentando obter informações sobre os esforços para aprender sobre a vida extraterrestre e a sua avançada tecnologia.

O ex agente disse que, de acordo com o presidente Eisenhower: que o (grupo) “MJ-12 (Majestic-12) deveria descobrir como fazer a reversão da tecnologia alien, mas que eles nunca lhe enviaram quaisquer relatórios”. O agente da CIA disse que enquanto ele e seu chefe estavam no salão oval” o presidente Eisenhower disse:
“Chamamos as pessoas do grupo MJ-12 (Majestic-12), da ÁREA 51 e da S-4, mas eles nos disseram que o governo não tinha jurisdição sobre o que eles estão fazendo lá…. Quero que você e seu chefe voem para lá. Quero que você lhes dê uma mensagem pessoal … Eu quero que você diga a eles, quem está no comando, eu quero que você diga a eles que eles terão a próxima semana para vir à Washington e me informar. E se eles não fizerem isso, eu vou pegar o Primeiro Exército estacionado no Colorado e vamos atacá-los e vamos tomar o controle da base (a ÁREA-51 e o nível S-4). Eu não me importo com o tipo de material classificado que vocês controlam (espaçonaves acidentadas e corpos alienígenas). Nós vamos colocar esta coisa separada em pedaços”.
VÍDEO DE UMA ESPAÇONAVE DESENVOLVIDA PELOS EUA COM TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE ATERRISSANDO EM BASE DA USAF NO NOVO MÉXICO, EUA:


Em resposta à pergunta de Dolan, se “Eisenhower iria invadir a Área 51?”, O agente da CIA confirmou que Eisenhower realmente planejou isso e utilizaria as forças do Primeiro Exército estacionadas no estado do Colorado.
Depois de viajar para a ÁREA-51 e S-4, o agente da CIA disse que viu vários hangares imensos com vários discos voadores estacionados neles. Ele descreveu ter visto um alienígena Grey na instalação (uso exclusivo dos extraterrestres) S-4 que seu chefe “entrevistou parcialmente”. Ao retornar à Casa Branca, o agente e o chefe dele transmitiram o que viram nos subterrâneos do nível S-4.
Eisenhower manteve contato pessoal com pelo menos cinco raças de extraterrestres durante seu mandato

Significativamente, o diretor do FBI, J. Edgar Hoover, também esteve presente durante o debriefing do agente da CIA e seu chefe sobre o que eles testemunharam nas instalações subterrâneas do nível S-4 e na ÁREA-51. Segundo o agente da CIA, Eisenhower ficou chocado.
O testemunho do ex agente da CIA foi admitido na Citizen Hearing pelo principal organizador, Stephen Bassett, uma vez que achou que era credível com base na pesquisa de Linda Moulton Howe e Richard Dolan. O testemunho do ex agente da CIA produz informações importantes entre as quais incluem:
  1. O presidente Eisenhower perdeu o controle de projetos extraterrestres relacionados a um grupo de controle que deveria fazer a INTERFACE entre contatos com extraterrestres e o governo formal dos EUA, chamado MAJESTIC-12 (ou MJ-12). Isto é precisamente o que Stephen Lovekin, que serviu no White House Army Signals Corps, disse que foi o que motivou Eisenhower fazer seu famoso discurso sobre o Complexo Militar-Industrial que proferiu em janeiro de 1961.
  2. A CIA foi encarregada do estudo da vida extraterrestre e da tecnologia, e teve acesso a arquivos da USAF localizados em Fort Belvoir. Isso ajuda a confirmar os documentos Majestic-12 vazados de que o presidente Kennedy abordou pela primeira vez na CIA para obter acesso aos documentos MJ-12 que tratam do assunto UFOs e vida extraterrestre.
  3. A tecnologia extraterrestre estava sendo estudada em uma instalação secreta, S-4, localizada dentro da Área 51. Isso ajuda a confirmar o testemunho de Robert Lazar, que foi o primeiro a descrever a secreta instalação S-4  com várias espaçonaves extraterrestres em seus hangares.
  4. Um extraterrestre, um Grey, estava escondido secretamente na instalação S-4. Isso ajuda a confirmar o testemunho de outras testemunhas, como Bill Uhouse, de que alienígenas estavam ajudando os engenheiros  do Complexo Industrial Militar a trabalhar em projetos desconhecidos do próprio governo dos EUA, de orçamento negro tentando fazer engenharia reversa de tecnologias de propulsão alienígena.

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário