loading...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Bolívia: Pegadas na rocha podem comprovar que gigantes habitaram a América do Sul


Um advogado que viaja pela Bolívia disse ter encontrado pegadas gigantes num vale em Tarija. Isso confirma as histórias de que talvez gigantes uma vez percorreram a região.

As pegadas são conhecidas em todo o mundo como os ossos dos gigantes antigos de Tarija ou “huesos de los gigantes antiguos de Tarija“. Elas parecem ser evidências reais de que gigantes viveram na Bolívia.

Nas fronteiras de Atacama, há artefatos antigos, juntamente com esqueletos no Peru, que faz com que algumas pessoas acreditem que gigantes existiam perto da fronteira de Atacama e eram todos do sexo masculino. A história conta que eles provocaram a ira do céu e a raça dos gigantes foi destruída por raios e trovões.

O advogado boliviano pensa que pode ter encontrado o elo arqueológico que faltava. Estas são grandes pegadas que estão em um vale perto de Tarija, que foram encravadas nas rochas.

Esta não é a primeira vez que é mencionado sobre gigantes vivendo na região. Pesquisadores do Peru e do Equador descobriram no passado restos misteriosos, acreditando que provariam a existência de gigantes que viviam em torno da Amazônia no passado.

Desde 2013, os especialistas encontraram mais de uma dúzia de esqueletos que diziam datar de 1400 e 1500 D.C. Os esqueletos teriam cerca de três metros de altura.

Russel Dement, um antropólogo da Grã-Bretanha, disse que obteve alguma informação dos moradores locais que viviam na região sobre um esqueleto que havia sido encontrado, e este era o crânio de uma mulher e uma caixa torácica. Outros ossos foram encontrados e os pesquisadores disseram que a altura do esqueleto teria sido de cerca de três metros…

(Fonte) 

 
Loading...

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search