Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Todos precisam saber: 10 coisas que a NASA não quer que você saiba, a #2 poderia mudar todo o mundo!

O lema da NASA é "Para o benefício de todos". No entanto, isso não é inteiramente verdadeiro, pois existem algumas coisas que eles realmente não querem que as pessoas conheçam ou descobrem e se beneficiem.

Todos sabem que a NASA tem relações com a exploração espacial e a aeronáutica, mas também estão por trás do projeto e da operação de aviões.

Desde a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945, os Estados Unidos trabalharam duro criando avanços na ciência do foguete.

A NASA foi criada após a assinatura da Lei Nacional de Aeronáutica e Espaço em 1958 pelo presidente Dwight D. Eisenhower, que disse que era um passo histórico. Isso se deve ao fato de que os Estados Unidos tiveram a chance de ir atrás de seu sonho de ganhar a corrida para o espaço contra a Rússia.

A NASA é conhecida por muitas missões bem sucedidas, mais notavelmente a Estação Espacial Internacional, juntamente com a missão Apollo 11, que viu Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins em direção a Moon em 1969. Mais recentemente, eles enviaram missões exploratórias para Marte, juntamente com o lançamento uma nave espacial para examinar Plutão. A NASA também ajudou no avanço de produtos orientados para os consumidores, incluindo a tecnologia informática e os satélites de telecomunicações. 
Enquanto a NASA revelou muitas coisas para o público, eles também mantiveram algumas coisas próximas ao peito, o que significa que seu lema não é exato.

Então, o que a NASA tentou esconder longe do olho do público?

 1. Warp Drive Technology 

 A tecnologia Warp drive é algo que a NASA tem trabalhado em segredo e que poderia se tornar uma possibilidade no futuro próximo. Em 2015, surgiu um fórum que a NASA encontrou uma maneira de acelerar além da velocidade da luz. Foi quando a equipe estava no trabalho na unidade de EM e os laser foram disparados através de uma câmara de ressonância na unidade e viajaram a 300 milhões de metros por segundo. No entanto, a equipe que trabalha nela não sabe como aconteceu.

 2. Existe vida em Marte 

 Em 2014, uma mulher disse que ela havia trabalhado no projeto Viking Mars Rover em 1979. Enquanto trabalhava na telemetria, duas figuras humanoides que usavam roupas finas de espaço de proteção se aproximaram, mas quando foram dizer a alguém e voltou, o quarto estava trancado e Estava coberto e a NASA nunca comentou sobre a descoberta.

3. Nave espacial secreta

Um ônibus espacial secreto da Força Aérea esteve em órbita há dois anos, mas ninguém tem uma ideia sobre o que é e o que tem feito. O X-37B fez missões desde 2010, depois de ter sido desenvolvido em 1998 e passado para o DARPA. Foi dito que foi usado para reconhecimento, mas ninguém realmente sabe.

4. Telescópios Armados 

O Telescópio James Webb é um projeto da NASA e eles vão lançá-lo em outubro de 2018. Ele tem 100 vezes o poder do telescópio Hubble e isso significará que os cientistas poderão ver a borda do universo, que anteriormente não foi detectada. Poderia haver mais para isso, e foi dito que o telescópio poderia ser usado como arma e até costumava espionar pessoas na Terra.

 5. Operação Paperclip 

 Após a Segunda Guerra Mundial, que foi chamada Operação Paperclip, 1600 cientistas nazistas foram recrutados para trabalhar em contratos para o governo, incluindo programas espaciais. A NASA conseguiu fazer alguns de seus maiores avanços na corrida ao espaço com a ajuda da União Soviética. O foguete V-2 foi desenvolvido por um alemão e pensa-se que isso matou mais de 9 mil pessoas durante a Segunda Guerra Mundial.

 6. Corrida espacial chinesa 

 A China pode ultrapassar os Estados Unidos na corrida no espaço, já que o financiamento da NASA vem diminuindo. A Estação Espacial Internacional só será financiada pela NASA por mais cinco anos, enquanto a China está avançando em investimentos e seu orçamento é de mais de US $ 2 bilhões em apenas uma década e continua aumentando. A China quer colocar um homem na lua e um rover em Marte até 2022. A NASA também está planejando isso, mas eles têm uma escala de tempo da década de 2030.

7. Missões secretas africanas

 A NASA pode ter planejado missões secretas na África e sua presença foi vista no país em 2014, mas eles não disseram por quê. Tem sido especulado que a presença pode ser para a atividade militar no futuro, possivelmente contraterrorismo, alívio no solo ou talvez mesmo em preparação para a guerra.

8. Vulnerabilidade de Hackers 

 A NASA é um alvo muito fácil para os hackers, pois são uma das organizações tecnicamente mais avançadas da Terra. A agência informou que eles sofreram nas mãos de hackers e tiveram dados juntamente com segredos roubados e missões foram sequestradas. Em 2001, um homem britânico invadiu os arquivos secretos da NASA ao procurar evidências de OVNIs e deixou uma nota dizendo que sua segurança era um lixo.

 9. OVNIS em transmissões ao vivo 

Houve muita conversa sobre a NASA conhecendo UFOs e alienígenas e às vezes tem dito que a NASA transmitiu UFOs ao vivo graças à webcam na Estação Espacial Internacional. Em vários casos, UFOs passaram a câmera e cada vez que a NASA cortou o feed. Os ufólogos disseram que esta é uma evidência clara de que os extraterrestres existem e que a NASA está cobrindo isso.

10. Encobrimento do desastre da Challenger 

Um dos piores desastres do ônibus espacial ocorreu em 1986 e este foi o ofício Challenger com explosão no meio do vôo. A NASA disse que a equipe estava inconsciente na época devido à pressão da cabine, mas revelou que eles poderiam estar acordados e sabiam que iriam morrer. Claro, isso não teria sido uma boa história para a NASA e teria colocado uma luz ruim e por isso estava coberto. A Comissão Rogers revelou que a NASA não tomou precauções contra falhas catastróficas. Também foi dito que a NASA considerou colocar o lançamento após o conselho dos engenheiros, mas eles avançaram com isso.

(Fonte)

Loading...

0 comentários:

Postar um comentário