Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 20 de março de 2018

Criatura misteriosa aparece em praia nos Estados Unidos (com vídeo)


Uma criatura marinha misteriosa apareceu na praia, na ilha de St. Simons (estado da Georgia, EUA) e deixou os amantes da praia coçando suas cabeças.

Jeff Warren e seu filho estavam no Refúgio Nacional da Vida Selvagem na Wolf Island (Ilha do Lobo), logo ao norte da Ilha de St. Simons, na Geórgia, na sexta-feira (16), quando chegaram à criatura em uma ilha de barreira.
Warren achou que era uma foca morta, mas disse que quando olhou mais de perto parecia mais com o monstro do Lago Ness.

Warren enviou a foto para a estação de TV News4Jax e disse que a criatura tinha cerca de 4 a 5 pés (1,20 a 1,50 metros) de comprimento, com duas barbatanas, embora apenas uma possa ser vista na imagem.
A criatura tem dentes pequenos, cerca de 3,2 milímetros de comprimento.
Esta criatura é um monstro marinho ou apenas um peixe de formato estranho? Por enquanto, continua sendo um mistério.

Poderia este mistério ser solucionado?
Um escritor local e um romancista contatou a News4Jax dizendo acreditar que a misteriosa criatura marinha se parece exatamente com o lendário Altamaha-ha, um monstro do rio Altamaha localizado ao oeste da Ilha do Lobo. Taylor Brown, autor do ‘The River of Kings‘, diz que cresceu na Ilha St. Simons e ouviu histórias sobre a criatura do mar, conhecida como sobrevivente da Era Mesozóica.

Taylor acrescentou que ‘Altie’, como é comumente referido, ainda nada em um pedestal perto do centro do visitante de Darien, na Geórgia, pedindo aos viajantes interestaduais que parem para uma visita. Há também uma réplica em tamanho real no centro de visitantes.


(Fonte)

Loading...

1 comentários: