Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Estrutura alienígena fotografada em Mercúrio. Esta é a prova de bases extraterrestres no sistema solar!


A perspectiva da vida em Mercúrio parece impossível para os seres humanos, considerando que é o planeta mais próximo do sol e tem temperaturas no solo variando de -173C à noite para 427C durante o dia. No entanto, isso não impediu alguns caçadores de alienígenas, que acreditam ter identificado uma estrutura alienígena no pequeno planeta que tem um diâmetro de apenas 38% da Terra. A alegada estrutura é longa e preta e semelhante à de um hangar de aeroporto.


Isso levou alguns teóricos da conspiração à conclusão de que é uma base de algum tipo, e os extraterrestres estão usando isso para estratégias de defesa ou monitoramento. O famoso caçador de OVNIs Scott C Waring acredita que este é um teste "100%" dos alienígenas. Não é apenas a prova de ET, mas ScottWaring diz que esses alienígenas provavelmente estarão envolvidos em algum tipo de guerra interplanetária.
"Quanto mais clara e focada a estrutura, maior a altura. Quem precisa de drogas quando você tem uma realidade tão extraordinária ao seu redor? Ninguém pode esconder a verdade em cem por cento, e aqui está a prova disso. Eu descobri uma longa estrutura negra em uma cratera no planeta Mercúrio. Essa estrutura é preta não reflexiva - talvez uma capa preta furtiva provavelmente não reflita o radar e, portanto, não se destaca.
Veja, até os alienígenas têm inimigos. Eles não escondem estruturas da humanidade, eles os escondem de outras espécies alienígenas que poderiam atacá-los. Há também raças alienígenas hostis no espaço ".
No entanto, os céticos e a NASA diriam que resultados semelhantes são apenas os efeitos da pareidolia - um fenômeno psicológico quando o cérebro engana os olhos para ver objetos ou formas familiares em padrões ou tramas como uma superfície rochosa. Isso significaria que a "base" mercuriana é na verdade apenas uma série de rochas. Obviamente, os especialistas em OVNIs estão convencidos de que os postos espaciais extraterrestres estão presentes no sistema solar e as propriedades estão lá. Mas a NASA silencia tudo!

(Fonte)

Loading...

1 comentários:

  1. Pareidolia, só isso...se houvesse uma base alien em Mercurio , vc acha que eles deixariam a vista? NUma guerra? até nós humanos usamos camuflagem

    ResponderExcluir