Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 25 de março de 2020

OVNI é filmado cruzando o céu de Brasília


Administrador de empresa filma OVNI cruzando o céu de Brasília em altíssima velocidade.

Atenção: A sigla OVNI (Objeto Voador Não Identificado) não significa necessariamente “nave alienígena”, podendo também ser um objeto de origem humana ou natural. Também vale informar que vídeos de OVNIs podem ser forjados em software. O NTG não certifica a autenticidade da informação mostrada abaixo.

Um administrador de empresa de nome Victor filmou um objeto voador não identificado (OVNI) a partir da varanda de seu apartamento em Brasília.
Aparentemente, pelo que pode-se presumir da reportagem, o objeto primeiramente estava estacionário no céu e piscando. Após, em outro seguimento de vídeo, a testemunha consegue filma-lo se deslocando em altíssima velocidade.
Veja abaixo a vídeo reportagem do caso, onde o ufólogo Thiago Luiz Ticchetti explica o ocorrido:



   Como o próprio Thiago Luiz Ticchetti explica no vídeo, a sigla OVNI não significa necessariamente uma nave alienígena. Trata-se simplesmente de um objeto que foi visto no céu, mas não pôde ser identificado.
   Contudo, o comportamento do objeto é muito intrigante e nos coloca a pensar sobre o que ele poderia ter sido. Infelizmente, a qualidade do vídeo é muito pobre para fazer tal análise.
   A maioria das pessoas dizem que nunca viram nada, mas eu pergunto, "Você na rua costuma andar olhando para o céu? não? então como você quer ver algo?"
Fonte 

Loading...

0 comentários:

Postar um comentário