Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sábado, 28 de março de 2020

OVNI “lança flashes de luzes” sobre as pessoas


OVNI “lança flashes de luzes”; No sábado, 1º de fevereiro de 2020, os participantes da “Vigília OVNI” de um programa de rádio, testemunharam uma luz poderosa e misteriosa que iluminou o céu por alguns segundos.

Testemunhos de 200 pessoas


Tudo foi gravado em uma transmissão ao vivo. No vídeo, que dura vários minutos, pode-se ver luzes e brilhos estranhos no céu de Chilca, um lugar enigmático onde muitos garantem que OVNIs podem ser vistos.

Consequentemente, o programa “Jornada para outra dimensão” da Radio Capital (Peru), apresentado pelo especialista em ufologia Anthony Choy, fez com que esta vigília de OVNIs, conseguisse produzir cerca de 200 testemunhas.

Gravação ao vivo

A vigília foi realizada no distrito de Chilca, perto de Lima no Peru. A equipe do programa Radio Capital chegou para realizar a transmissão ao vivo. Foi durante o programa que Anthony Choy e os participantes do local testemunharam o que seria um avistamento coletivo de um OVNI nos céus de Chilca.

No vídeo compartilhado no YouTube e nas redes sociais, há uma estranha e poderosa luz branca emitida por um OVNI (objeto voador não identificado) que aparentemente flutuava acima do mar de Chilca.

OVNI “lança flashes de luzes”


Segundo Choy, foi às 22h43 aproximadamente que uma luz em forma de losango apareceu na altura do Cerro Yaya (em Chilca).

O mais incrível aconteceu quando o objeto começou a emitir vários flashes que causaram o espanto dos espectadores do local.


Testemunhos e gravação ao vivo

Da mesma forma, as pessoas presentes à vigília também apontaram seus lasers para o objeto, que parecia responder com flashes incríveis que iluminavam todo o lugar escuro.

As testemunhas ficaram estarrecidas


Durante a transmissão ao vivo, Anthony Choy e seus convidados tentaram encontrar respostas para o que aconteceu. Por outro lado, os espectadores ainda estavam impressionados com o que haviam testemunhado, mas sempre mantendo a tranquilidade.

Ao contrário de outros vídeos que circulam na Internet, esse avistamento de OVNIs não só pôde ser gravado com câmeras de alta definição, mas também foi transmitido ao vivo e diretamente por um meio de TV.

Vídeo na Internet


Consequentemente, não apenas as testemunhas do avistamento, mas também as pessoas que assistiram o vídeo pela Internet, acreditam que podem ser seres extraterrestres.

Por outro lado, outras pessoas acharam que seria a luz de uma lanterna muito poderosa, usada por pescadores ou barcos na área.

Drone LED Light


Há até quem diga que os flashes seriam produzidos por um ‘Drone LED Light’, que emite uma luz muito poderosa enquanto viaja pelos céus.

Seja como for, devemos ter em mente que Chilca, o local onde ocorreu esse avistamento, é conhecido por ser uma “zona de OVNI” . E você? Acha que é uma nave extraterrestre
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário