Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 14 de abril de 2020

Varginha,Brasil 1996 - Informações secretas foram reveladas sobre o acidente com OVNIs!


Nos EUA aconteceu o caso Roswell, um OVNI que se acidentou nessa pequena cidade e o caso repercutiu no mundo todo. E agora, no Brasil temos esse caso o chamado caso do OVNI de Varginha. Um OVNI que se acidentou em Varginha e seus tripulantes foram vistos por pessoas da cidade.
Testemunhas diretas dos eventos foram proibidas de falar sobre o assunto, mas vazaram informações que chocaram o mundo. O silêncio do exército brasileiro e do governo brasileiro é mais do que suspeito.


Todo o evento misterioso, muito parecido com a cidade americana de Roswell, começou a ocorrer na noite de 12 a 13 de janeiro de 1996 ainda sobre o território do Alasca. Atualmente, capturamos na estação de radar a formação da Defesa Aérea dos EUA de vários objetos voadores não identificados que se moviam a velocidades superiores a 6000 quilômetros por hora. Um dos objetos voadores sobre o Arizona, começou a desacelerar repentinamente, e acontece que isso não é falha da máquina no pouso. Os especialistas calcularam, portanto, onde poderia este objeto voador desconhecido cair.
Foi previsto que ele cairá em algum lugar perto da cidade brasileira de Varginha, e as autoridades dos EUA informaram ao governo e o exército brasileiro. O Exército Brasileiro imediatamente após o recebimento dessas informações, saiu a procura do local desse acidente. Os eventos, no entanto, depois de alguns dias ganharam impulso rápido, e uma operação militar clandestina foi revelada. Mais tarde, descobriu-se que o objeto caiu e umas criaturas alienígenas foram vistas por habitantes locais.

 
A caçada por alienígenas 
Já se passaram 20 anos, desce o acorrido em varginha, e hoje em dia muitas pessoas jamais ouviram falar desse caso. Todo o incidente, no entanto, é muito famoso no Brasil, e há testemunhas que se encontraram frente a frente com as criaturas desconhecidas que escaparam de uma nave alienígena acidentada. Qualquer informação, no entanto, tenta o governo brasileiro, juntamente com o ututlávat do exército. Quais são as evidências diretas e circunstanciais de que a cidade brasileira de Varginha realmente recebeu a colisão de uma nave alienígena?


Todo o evento foi uma continuação em 20 de janeiro de 1996, ou seja, sete dias após ser informado sobre o objeto acidentado pelo governo americano ao exército brasileiro, descreveu em detalhes o jornalista brasileiro Vitorio Pacaccini.
De manhã, o corpo de bombeiros local recebeu um relatório que várias meninas haviam visto na floresta animais muito estranhos. Os bombeiros foram imediatamente para lá e na verdade também capturaram uma criatura - um humanoide que cheirava muito estranho. Mas depois de capturado, ele morreu e foi entregue ao exército brasileiro.




De manhã, três jovens viram uma criatura estranha  - Valquiria Fátima Silva 14 anos e sua irmã Liliana, 16,  e seu namorado, Xavier Andrade de 22anos. De acordo com a descrição, a criatura tinha cerca de um metro de altura, pele castanha escura, grandes olhos vermelhos e na cabeça três cristas alongadas. A criatura ao perceber que tinha sido vista, fugiu do local após deixar um odor desagradável que lembrava amônia. No mesmo dia, no entanto, a polícia viu as outras pessoas assustadas que também viram as criaturas estranhas. No entanto, a polícia não pôde intervir porque todos levaram o exército brasileiro, que imediatamente apareceu nos locais onde as criaturas desconhecidas foram avistadas.
Eventos misteriosos gravados na memória dos moradores locais continuaram no mesmo dia, mas à noite. O exército havia fechado e ocupado o hospital local e a maioria dos funcionários do hospital, mas os pacientes tiveram que deixar o prédio. Os pacientes que tiveram uma internação hospitalar estavam trancados em quartos de hospital.

Segundo testemunhas, chegaram em frente ao hospital vários caminhões e carros com conteúdo desconhecido e homens com maletas. Todo o hospital da área ficou fechado por quase dois dias completos. Mais tarde, tornou-se evidente que, pelo filho de um dos médicos que ficou no hospital, ele revelou que seu pai estava na sala de operações sob a supervisão do exército dissecado criatura humanoide desconhecida que cheirava mal.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário