Sonhos



Sonhos,
Quem nunca teve um sonho estranho, totalmente bizarro, eu já tive e vários, sonhos bons, sonhos maus, sonhos loucos, que a partir de hoje irei postar eles de acordo com o tempo que tiver sobrando para fazê-lo.
O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. 

Desde pequeno sempre tive muitos sonhos, sonhos com Discos Voadores, sonhos com Alienígenas, sonhos com criaturas estranhas, sonhos com  entidades do mal, já sonhei com o próprio Jesus Cristo falando algo comigo ( e foi um sonho muito bom), já sonhei com entidades maléficas querendo me pegar e outros.
Não é minha intenção ferir nenhum tipo de religião, cultura, credo, crença e nada do tipo com os contos sobre meus sonhos, foram simplesmente sonhos não sei os significados deles.

Custom Search