Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 31 de julho de 2016

Fóssil de ''homem dragão'' com chifre e calda de réptil encontrado na China pode comprovar a presença dos Reptilianos na terra




O "Homem dragão fossilizado" é propriedade de um empresário chinês excêntrico, ele foi encontrado na parte de trás de uma loja de roupas em Tóquio, durante uma antiga escavação e acabou deixando os entusiastas da ufologia bastante animados, porque pode se tratar de uma das provas mais reais dos reptilianos que já encontramos.
 

A imagem não foi tomada dentro de um museu, mas em uma galeria privada na parte de trás de uma loja de roupas  (situada na área comercial de Shibuya). A exposição, realizada após a escavação, mostrou vários outros artefatos, incluindo diagramas e fotografias do local da escavação. As fotografias datam de 1800 ou início de 1900. 
RAÇA DOS HOMENS DRAGÃO COM CHIFRES (Seriam Reptilianos?)
A premissa foi apresentar a possibilidade de uma raça de 'homens dragão' , com caudas de répteis, que poderia ter existido com provas consideráveis ​​que estão sendo oferecidas sob a forma desses antigos "fósseis" encontrados. 


CONHEÇA UM POUCO SOBRE OS REPTILIANOS

Possível aparência de um Reptiliano.
Pra quem nunca ouviu falar, os Reptilianos são uma raça humanoides (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos.

QUEM SÃO E DE ONDE VÊM?

Os Reptilianos, como o próprio nome diz, são humanóides com aspectos répteis muito mais evoluídos que nós. Segundo o estudioso no assunto John Rhodes, a origem desses seres é explicada por três teorias distintas, e provavelmente complementares. São elas:

a) Extraterrestres (ET's): Seres de outro planeta ou sistema estelar que há milhares de anos vem passeando pelo o Universo à procura de planetas o qual possam extrair água, minérios e até escravos.

b) Intraterrestres (IT's): Seres provenientes da Terra que evoluíram naturalmente e que residem em Cavernas intraterrenas, cidades subterrâneas, ou até bases subaquáticas. Provavelmente são seres evoluídos dos dinossauros que se esconderam debaixo da Terra após o grande meteoro que destruiu boa parte da vida na superfície terrestre.

c) Interdimensionais (ID's): Entidades que existem no nosso mesmo espaço, mas em níveis vibracionais diferentes. Dizem que pertencemos a terceira dimensão vibracional, já os mortos e os tais reptilianos dessa teoria fariam parte da quarta dimensão. A terceira, a qual fazemos parte, é uma dimensão mais densa e física; já a quarta seria para nós, algo como “o mundo dos fantasmas”.

Fonte: Canal ufologia e google

0 comentários:

Postar um comentário