Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Microsoft testa até jogos de smartphones no Xbox One com a Anniversary Update



A partir do dia 2 de agosto, a Microsoft lançará uma grande atualização para os dispositivos com Windows 10, e isso inclui o Xbox One. Tal atualização é chamada de Anniversary, já que comemora o primeiro ano de existência do Windows 10 – o aniversário.

A Anniversary vai trazer um monte de novidades para smartphones, tablets e PCs. Claro que o Xbox One não ficou de fora. A Windows Store chegará ao atual console da empresa e com isso a possibilidade de rodar aplicativos e jogos UWP.

A título de exemplo, Forza Horizon 3 será um jogo UWP, mas jogos mais simples para smartphones também podem ser UWP,  e dessa forma, funcionarão também no Xbox One. Na prática, foi flagrado um dos testes da Microsoft na loja do Windows 10, veja abaixo:




Percebam que a loja marcará jogos e aplicativos compatíveis com o Xbox One, assim como já marca para Celular, Computador, Surface Hub e Hololens. Cabe lembrar, um aplicativo ou jogo UWP comprado pode rodar em até 10 dispositivos com Windows 10.

Pode ser interessante comprar um smartphone com Windows 10 para aproveitar melhor o ecossistema caso você possua um Xbox One.

Fonte: windows club

0 comentários:

Postar um comentário