quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pesquisadores encontram restos mortais de uma fada real.

Pesquisadores desempenharam vários testes no que seriam os restos mortais de uma criatura misteriosa similar à uma fada, e o assim chamado ‘Híbrido de Metepec’ revelou resultados fascinantes.  A sequência de DNA foi feita em cinco diferentes laboratórios de biologia molecular, em partes separadas do mundo. Acontece que tanto o DNA Mitocondrial quando o DNA Nuclear não mostraram nenhuma combinação igual em outras espécies da Terra.

Parece que algumas vezes a verdade é muito mais estranha que a ficção. Richard Shaw e L. A. Marzulli viajaram até o México, onde se encontraram com Jaime Maussan. Ao se encontrarem com Maussan, este os revelou sobre a criatura que se assemelha à uma fada.

De acordo com Shaw e Marzulli, eles esperaram vários anos para explicar a descoberta ao mundo. Agora, finalmente, num novo episódio da série Watchers 10, eles revelam os fascinantes resultados do que acreditam ser uma ‘criatura real’ que, de acordo com muitos, mudará a história para sempre.
Colocado de forma simples, você tem que ver a criatura para creditar. Embora muitos acreditem que esta seja outra farsa apresentada na Internet, imagens de raio-X e resultados de DNA mostram uma verdade incrível por detrás de uma misteriosa criatura que poderia muito bem ser um exemplo das chamadas ‘fadas’.
De acordo com o pesquisador Ricardo Rangel, Ph.D., que conduziu o teste de DNA nesta misteriosa criatura, a sequência de DNA foi feita por cinco diferentes laboratórios de biologia molecular, em várias partes do mundo. Os resultados em comum mostram que o DNA é muito similar ao DNA humano, em até 98,5%.

Rangel explica:
“…As pernas e os pés são características normais na Criatura Metepec. Porém, a criatura possui outra característica, as asas. Temos um raio-X da criatura e podemos ver as estruturas dos ossos. …Não, isto não é uma farsa; ele não foi feito de um molde. Temos uma amostra do tecido desta criatura que enviamos para um laboratório de DNA, mas quando o laboratório tentou sequenciar o DNA, eles descobriram que não estava de acordo com o DNA de mamíferos ou outras criaturas…” – Ricardo Rangel, Ph.D
Ocorre que tanto o DNA Mitocondrial quanto o DNA Nuclear não mostram combinações iguais a outras espécies conhecidas na Terra.

No vídeo publicado no Youtube, – que você pode ver abaixo – Marzulli declara:
“Poderia isto ser o que vem do Abismo, que lemos em Revelação 9?  ‘E ele abriu a cova do abismo, e ascendeu fumaça da cova, como a fumaça duma grande fornalha, e o sol ficou obscurecido, também o ar, pela fumaça da cova.  E do meio da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dada autoridade, a mesma autoridade que os escorpiões da terra têm. 4 E foi-lhes dito que não fizessem dano a nenhuma vegetação da terra, nem a qualquer coisa verde, nem a qualquer árvore, mas apenas àqueles homens que não têm o selo de Deus nas suas testas. 5 E foi concedido aos [gafanhotos], não que os matassem, mas que estes fossem atormentados por cinco meses, e o tormento deles era como o tormento [causado] por um escorpião quando ataca um homem.’ “

E para responder àqueles que acham que isto se trata de uma farsa gigante, L. A. Marzulli publicou alguns de seus pensamentos no YouTube dizendo:
“Muitas controvérsias sobre isto. Aqui estão alguns pensamentos em 24 de julho.
“Richard Shaw e eu acreditamos que a criatura seja real. É por isto que continuamos com isto. Ela tem uma estrutura de esqueleto muito complexa, a qual é revelada nos raios-X.
“Embora estejamos vendendo o DVD e o livro, há algumas pessoas que reclamam que estamos fazendo isto por dinheiro. Quantas dessas pessoas entram num Starbucks e esperam uma xícara de café de graça? Por que então não podemos ganhar a vida a partir de nosso trabalho? Quanto você acha que custa voar até o México, fazer análises de DNA em diferentes laboratórios, e entrevistar uma variedade de profissionais para todos os episódios de nossa série?  Nada é de graça e você pode ver o que acontece quando as pessoas ganham coisas de graça, olhando ao estado atual da Venezuela.
“Esta criatura pode ter ramificações sobrenaturais, como declaramos no filme e no livro. Em outras palavras, ela pode apontar para entidades que lemos a respeito em Revelação 9.
“Ainda estamos fazendo pesquisa na criatura. Os raios-X estão sendo analisados por um patologista forense, bem como um radiologista. Dois médicos olharam os raios-X na semana passada, e ambos confirmaram que, na melhor de suas opiniões profissionais, a criatura é real e não uma montagem.
Veja abaixo o vídeo, em inglês, sobre o caso:

Fonte: OVNI Hoje

1. Respostas
    1. Olha os pesquisadores estão investigando. Dizem que toda lenda tem um fundo de verdade, quem sabe???

Excluir