Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

"RODS" criaturas estranhas, você precisa conhecer!

No mundo existem muitos fatos estranhos, Fantasmas, Monstros, OVNIs, Alienígenas, Criaturas interdimensionais, Triangulo das Bermudas e muitos outros que a humanidade tem apenas um leve conhecimento a respeito. Neste post, trataremos de um fenômeno desconhecido pela a maioria das pessoas, trata-se dos "RODS" que na verdade não sabemos ao certo o que são, mas muitas pessoas no mundo já conseguiram registrar tais "Criaturas" em vídeo. Mas o que são os "RODS"?

Em ufologia, "ROD" (em inglês: Bastonete) é um fenômeno ainda não esclarecido descoberto em gravações de vídeo. Em várias filmagens foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada. Parecem ser criaturas em forma de bastonetes com uma espécie de asas ou algo parecido que voam muito rápido e são imperceptíveis a olho nu, mas com uma câmera é possível gravar vídeo o voo destas criaturas.
Foto de um ROD

 Temos por exemplo o primeiro caso mundialmente conhecido, o do casal Escamilla, nos EUA, que afirmam ter conseguido registrar em vídeo o “deslocamento” de Rods: pequenos corpos finos e alongados voando, com aparentes apêndices laterais. De acordo com os Escamilla, os pequenos objetos se movimentam muito rapidamente, sendo necessário o uso de câmera lenta para sua visualização.

RODs na floreta
 Também chamados de “aeroformas”, os Rods, podem ser classificados em Nebulosos, Translúcidos e Gelatinosos, e se comportam de maneira “inteligente”. A ideia de bioformas não é exatamente uma novidade: em 1957, Trevor James, de Los Angeles, Califórnia, iniciou experiências com o fim de fotografar “animais atmosféricos”, as 30 melhores imagens que captou estão no livro They Live in the Sky (Eles Vivem no Céu), hoje uma raridade.
Os céticos materialistas negam a existência dos Rods, afirmando que não passam de truques baratos ou ainda auto-enganos gerados por má interpretação das imagens captadas pelos vídeos. No entanto, qualquer estudioso sério sabe que nenhum inseto, tenha a velocidade que tiver, pode criar ilusões dessa natureza.

A visão humana pode ser enganada por várias técnicas, mas com uma câmera e um pouco mais difícil devido a mesma não possuir um olho orgânico e sim um chip sensor de luz (CCD) que capta as imagens que de fato estão lá.

O canal History já apresentou um documentário a respeito destas "Criaturas" nas quais muitos cientistas e pesquisadores estão muito interessados neste fenômeno, uns dizem que são criaturas interdimensionais devido que em certos vídeos se podem ver eles entrando e saindo da nossa dimensão e outros afirmam que são alguma forma de vida que ainda não entendemos.


Vários RODs.

Existe um caso no EUA que foi relatado pelo canal History onde um fotografo americano estava fotografando as decolagens de aviões em um determinado aeroporto e ao revelar as fotos constatou que um avião estava voando ao lado de um ROD que era praticamente do mesmo tamanho da aeronave e isso alertou o FBI que confiscou todo o material do fotografo. 
Veja agora uma série de fotos dos RODs e umas filmagens bem interessantes e opine a respeito.












 Os Vídeos:






Fonte: YouTube

0 comentários:

Postar um comentário