Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Aterrorizante 'Homem-Cabra' volta a apavorar os EUA




Tudo começou na década de 1960, quando dezenas de pessoas relatavam ter visto uma estranha e aterrorizante figura com cabeça de cabra rondando algumas cidades dos EUA. A horripilante criatura ficou conhecida como 'Goatman' (Homem cabra, em inglês).


Claro que até por causa das restrições tecnológicas da época, nenhuma foto decente foi tirada, e a história acabou se transformando em uma lenda urbana.


Agora, mais de meio século depois, as aparições do "Homem Cabra" voltam a apavorar moradores de Maryland, também nos EUA, e várias imagens surgiram pela internet.



Segundo especialistas, a maioria das fotos são antigas, e muitas delas parecem mesmo montagens. Por outro lado, vários sites alegam que algumas imagens são genuínas, e que nada indica adulteração.


Outros especialistas alegam que muitas vezes as pessoas se apavoram com animais com deformações, e acabam achando que se trata de algum ser diabólico de lendas urbanas.



E ai leitor, isso é verdade? é um elemental? uma anomalia? ou uma fraude bem elaborada? mais uma fez uma historia bizarra registrada no mundo que nos faz pensar e pensar!!!


Fonte: Curto e Curioso

8 comentários:

  1. Sr nerdtecnogeek, pesquise mais ....
    Você posta uma foto editada no paint.

    ResponderExcluir
  2. Não gente gente esse cara é real tem no YouTube

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar o vídeo pra vocês

    ResponderExcluir
  4. https://youtu.be/g2p5oRzN8nA

    ResponderExcluir
  5. Nunca li tanta baboseira antes, quem diabos é esses especialistas? são professores universitários? eles são especialistas em homens cabras? que matéria mais inventada em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo não invento nada só repasso o que acho interessante. Você aceite ou não o mundo tem muitos mistérios ainda não esclarecidos, ou você acha que tudo que você sabe, é tudo que existe?

      Excluir