Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CIENTISTAS DESCOBREM MENSAGEM DE DEUS EM ARAMAICO NO GENOMA HUMANO



Cientistas encontram mensagem de Deus no DNA Humano, Pesquisadores da Universidade de Harvard anunciaram (2014/2015) que encontraram o que parece ser uma mensagem de Deus escrita no interior do genoma humano.

Em uma região pouco explorada de uma seção de DNA não-codificante, uma equipe de geneticistas descobriu um trecho de 22 palavras de aramaico antigo em que Deus confirma a sua existência e o seu papel na criação da vida na Terra.

A descoberta impressionante representa evidência quase irrefutável da existência de Deus e seu papel na criação do processo da evolução pela seleção natural. A mensagem foi descoberta quando os pesquisadores observaram padrões matemáticos estranhos que aparecem dentro de uma determinada seção do genoma. pelo amor de Deus “Sabíamos que os padrões não estavam ocorrendo naturalmente”, explica Charles Watson, cientista chefe do projeto, “mas nós não possuímos qualquer explicação convincente para isso.”

Por um capricho, começamos a referenciar os padrões com bancos de dados de linguagem “, explica ele,” e ficamos chocados ao descobrir que os padrões correspondem aramaico antigo “Chocada com a sua descoberta, a equipe contratou especialistas em linguagem familiarizadas com aramaico -. a língua que Jesus Cristo falava na vida diária. inteiramente decodificado, a mensagem lê: “Olá meus filhos. Este é o Senhor, o único e verdadeiro Senhor. Você encontrou o segredo da criação.

Fonte: Universidade Ufo Brasileira

8 comentários:

  1. KKKKKKK...Quanta bobagem que eu li agora. Putz.
    Defecaram na página. Site "Nerd" que está mais pra página de PIADA!
    Na próxima, publiquem que no DNA está escrito "It's me, Mario", que é mais fácil de acreditar. kkkkk
    Um lixo de matéria falsa e vcs propagando isso.
    Fazem um DESSERVIÇO à ciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, não sou geneticista para questionar com tanta afirmação, achei interessante e postei. Você sabia que no DNA Humano tem sequencias que a ciência não sabe como surgiu?

      Excluir
    2. Esse é um boato propagado por gospel que na ânsia de falar de deus nem se deram conta de que se tratava de um site de sátira social (humorístico). (the Daily Currant).

      Excluir
    3. Até mesmo a descrição bíblica sobre Deus criar a mulher a partir da costela de Adão (Gn.2:21) é perfeitamente científica. Qual foi o processo que Deus usou? Foi de forma simples: primeiro fez cair um “sono profundo” sobre Adão. Depois, removeu uma de suas costelas. Em seguida, fechou o lugar com carne, e, por fim, transformou essa costela em uma mulher. Este é o mesmo processo aplicado pelos médicos hoje. Primeiro eles dão uma anestesia geral, semelhante ao “pesado sono” que caiu sobre Adão. Adão ia ser operado, e Deus estava preparando o seu paciente.

      Mas por que a costela? Porque na costela existe medula óssea vermelha, que é onde nós encontramos célula-tronco. Se Deus vai “clonar” alguém, é dali que se tem que tirar. A costela é lugar perfeito, o mais próximo da superfície. Deus fechou o lugar com carne, que é o mesmo que os cirurgiões plásticos fazem. Adão não ficou fisicamente deformado após a “cirurgia”, mas continuou perfeito. Todo o processo aplicado pelos médicos com o avanço da ciência moderna é aplicado por Deus em Gênesis 2:21 – exceto a criação da vida, algo que ser humano nenhum é capaz de fazer, somente Deus.

      Excluir
    4. Qualquer um fala q alguém está errado, agora quero ver demonstrar q estão. Aceita q dói menos. Eu poderia ficar aqui apontando mais sobre esse artigo e sobre a descoberta mas esperarei alguém q queira falar algo decente em vez de jogar balelas no ar. Parabéns a Pagina, por mais incrível q pareça vcs estão certos em publicar isso pq é factual.

      Excluir
    5. Obrigado Gabriel,
      Tudo que eu vejo que é interessante eu posto aqui sim doa a quem doer, tenho a mente aberta para as possibilidades. Todos aqueles que criticam qualquer tipo de noticia não tem base informativa alguma, ou seja, são mal informados e com isso ficam com a mente fechada, a verdade pode cair em suas cabeças que mesmo assim não as aceitam e a meu ver esse é o pior tipo de burrice. Burrice essa que mantém esse tipo de gente no escuro da ignorância e ao verem a luz da sabedoria se assustam com o seu brilho e fogem achando que isso e o suficiente para eles.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir