Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Estranha Torre na Lua intriga o mundo.



Seria um algum tipo de telescópio Alienígena que nos espiona aqui na Terra? Uma base extraterrestre? Ou simplesmente uma ilusão de ótica? Bem, a resposta para essa pergunta depende muito de quem está questionando, afinal essa imagem está rodando pela internet afora e não faltam teorias de conspiração (estapafúrdias ou não) e explicações céticas para essa estranha formação lunar...


Tudo começou no início de fevereiro de 2016, quando um site britânico divulgou a mais recente descoberta de alguns caçadores de OVNIs sobre as imagens lunares, alegando que essas seriam "evidências de uma construção alienígena de cerca de 6 quilômetros de altura na superfície lunar". A suposta torre extraterrestre está localizada bem próxima da cratera Mersenius, e pode ser localizada até mesmo no Google Earth-Moon, conforme mostra a imagem abaixo:






Depois disso tudo, não faltaram especulações sobre o que seria realmente essa estranha formação lunar, que aparenta se elevar a partir do centro de uma cratera. Enquanto os entusiastas de Ets se animam com o que seria mais uma evidência de vida extraterrestre inteligente, os céticos acreditam que tudo não passe de mais um efeito de ilusão de ótica conhecido como pareidolia, quando nossa mente está tão condicionada a identificar formas familiares, que algumas vezes enxerga coisas que não existem em formas abstratas.

 O canal do Youtube 'Mexicogeek' até fez um vídeo sobre essa essa polêmica espacial, mostrando a estranha formação no 'Google Moon', e agora só resta a você a tarefa de julgar o que seria isso afinal.


Fonte: Curto e Curioso

1 comentários:

  1. Never should you value your digital book over $9.99. While a couple of real distributers can escape with higher costs for top of the line creators, $9.99 is the point of confinement for the vast majority of us since Amazon chose that $9.99 was the removed off for paying higher sovereignties. lighthouse publishing company

    ResponderExcluir