Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mistério: Mistériosos aterfatos egípcios de origem extraterrestres mantidos em segredo pelo Museu Rockefeller

Artefatos e esculturas egípcias foram levados de Jerusalém pelos representantes do Museu Arqueológico de Rockefeller, pouco depois de se conhecerem.


A comunidade ufológica está alvoroçada com as ​descobertas de artefatos antigos na casa do famoso egiptólogo Sir William Petrie em Jerusalém, artefatos que "poderia reescrever a história do antigo Egito" e na verdade a história do mundo de artefatos egípcios.

Um vídeo do YouTube postado pelo site Paranormal Crucible tem como objetivo mostrar artefatos antigos de esculturas egípcias que foram originalmente localizados no "complexo de Gizé", mas supostamente foram retirados da casa de Petrie em Jerusalém pelos representantes do Museu Arqueológico de Rockefeller pouco depois de se conhecerem.
De acordo com Shepard Ambellas de Intellihub News, artefatos alienígenas egípcios foram descobertos escondidos em uma sala secreta por trás da estante do egiptólogo. Petrie, aparentemente, encontrou evidências de vida alienígena na Terra antes de sua morte em 1942, mas decidiu esconder em sua casa em Jerusalém. Agora que o Museu Rockefeller tomou posse dos artefatos, os especialistas sobre temas ufológicos temem que eles nunca serão acessíveis ao público.
No entanto, Ambellas afirma que algumas das relíquias pode ser visto no Museu de Arqueologia Egípcia Petri em Malet Place, Camden, perto de Gower Street, Londres.
O prestigiado Petri egípcia Museu de Arqueologia está em posse de uma vasta coleção de artefatos antigos egípcios e sudaneses, como o linho mais antigo e roupas do antigo Egito (5000 aC). O museu também exibe esculturas de leões no templo Coptos e os mais antigos produtos de metal conhecida da antiga civilização. No entanto, ele ainda não foi capaz de confirmar que o museu tem em exposição "artefatos egípcios Extraterrestres" recuperados a partir de uma sala secreta na antiga casa Petrie em Jerusalém.
Ambella afirma que os supostos artefatos egípcios extraterrestres encontrados na antiga casa de Jerusalém Petrie, ligam a antiga civilização egípcia com uma civilização avançada ET, incluindo dois corpos mumificados de menos de 1,2 metros de altura. Embora anões e pigmeus capturados no interior da África eram vistos com alta estima como "seres celestiais" na era do Antigo Reino do Egito e serviu em altos cargos, Ambella especula que estas criaturas de 1,2 metros são "possivelmente de natureza extraterrestre".
esculturas em pedra hieroglíficas de figuras de anões no Egito antigo.
 Os detalhes das características físicas dos corpos mumificados parecem apoiar a ideia de que eles eram "possivelmente de natureza extraterrestre." De acordo com Ambellas, os esqueletos têm estereótipo extraterrestre de "cabeças alongadas, grandes órbitas oculares e uma seção de pescoço longo."
Os Extraterrestres possuem "cabeças alongadas, grandes órbitas oculares e 
uma seção de pescoço longo. "

Igualmente interessantes são os dispositivos mecânicos "muito avançados", incluindo um disco de ouro com uma tampa transparente encontrados com os corpos de alienígenas. De acordo Ambella, dispositivos de alta tecnologia têm "um intrincado mecanismo que é cercada por tubos de ouro espiral tem várias pequenas esferas douradas e cruzes ligadas a ele." Os dispositivos não têm símbolos egípcios antigos em cima delas, como pode ser visto na imagem abaixo.
artefato tecnológico de outro mundo poderia ser um dispositivo de navegação.
 São estes dispositivos artefatos de navegação interestelar de origem alienígena? Bem, talvez eles são, a julgar pelo fato de que as relíquias incluem tábuas de pedra que "parecem mostrar uma nave alienígena.
Será que este hieróglifo mostra um UFO sequestrando dois seres humanos? 
Esta não é a primeira vez que os arqueólogos encontraram antigas placas de pedra com inscrições egípcias de naves alienígenas e outras máquinas sofisticadas e avançadas. A imagem seguinte mostra os famosos "Hieroglyphics com um helicóptero" recuperado em um templo em Abydos, Egito, mostrando o que parece ser modernas aeronaves.


 Inscrições parecem representar aeronaves modernas.

Em novembro de 2010 Dr. Alaaeldin Shaheen, decano da Faculdade de Arqueologia da Universidade do Cairo, admitiu, em resposta a uma pergunta sobre as ligações entre as pirâmides e os ETs não serem deste mundo.
"Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo no interior da pirâmide que" não é deste mundo. "
Especialistas em UFOs e ET continuam a debater se Sir William Petrie e seus colegas tenham mantido escondido estes notáveis ​​artefatos egípcios de origem extraterrestre e não dado o conhecimento ao público em geral.
Fonte: Mundomisterioso.blogspot

1 comentários: