Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mumia encontrada no egito parece ser Extraterrestre...



O corpo estava em um estado de conservação onde foi mumificado com muito cuidado. O extraterrestre foi encontrado enterrado em uma antiga pirâmide.

A criatura tem entre 150 e 160 centímetros e foi encontrada por um arqueólogo próximo a "Lahun" onde explorava uma pequena pirâmide da dinastia "Sesostris II".

No entanto, este fato não foi revelado imediatamente.

"A múmia do que parece ser um Alienígena, remonta a mais de 2000 anos atrás, e parece ser um humanoide", disse uma fonte do Departamento de Antiguidades do Egito.

O mesmo departamento forneceu detalhes e fotografias da descoberta, mas ele fez sob condição de anonimato.

"Esta múmia com a aparência extraterrestre criou uma grande controvérsia no mundo. Inscrições na tumba da múmia mostrou que o rei era um faraó chamado "Osirunet", que significa estrela ou enviado do céu ".

RELATÓRIO (VÍDEO):




O corpo mumificado foi enterrado com grande respeito e cuidado, acompanhado por uma série de objetos estranhos que os administradores de museus arqueológicos não conseguia identificar.

De acordo com fontes egípcias, a múmia alienígena foi descoberta por "Dr. Viktor Lubek "cidadão da Checoslováquia e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia.

O arqueólogo encontrou um compartimento escondido durante a realização das pesquisas sobre uma pequena pirâmide no sul da pirâmide principal, "Sesostris II", que contém a rainha faraó.

O site também encontrou algumas misturas de ouro e de argila que cobrem o corpo, e restos de pano de linho, a pele que recobre permanece enigmático.

Os objetos encontrados no túmulo incluem artefatos feitos de um tipo sintético que ninguém podia identificar.

Não se encontrou elementos semelhantes em outras sepulturas egípcios, por isso, é de grande importância para a descoberta da corrente arqueologia.

O mensageiro anônimo que deu a informação também disse que a descoberta causou grande consternação entre os funcionários egípcios que querem mantê-lo escondido até que eles têm uma explicação plausível para a estranha múmia.

Fonte: Ufologo-paranormal

0 comentários:

Postar um comentário