Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sábado, 13 de agosto de 2016

Navios Americanos enviados para explorar megastrutura ALIEN no Oceano Atlântico !!!

Julho 2016 - Oceano Atlântico. vídeo que vazou da Marinha dos Estados Unidos mostra forças militares enviadas para explorar megaestrutura alienígena que apareceu no meio do Oceano Atlântico.



Assista ao vídeo aqui!

Em Os Invisíveis Moradores: The Reality of Underwater UFOs (1970), o  conhecido zoólogo, Ivan T. Sanderson levanta uma hipótese de que uma avançada civilização aquática não-humana pode ter evoluído aqui na Terra. Essa civilização aquática poderia ser duas vezes tão antiga quanto a humanidade, Sanderson propõe, que podem muito bem terem desenvolvido voos espaciais muito antes de nós. Sanderson ainda vai longe sugerindo que tal civilização pode estar por trás de muitos dos misteriosos desaparecimentos no Triângulo das Bermudas, bem como avistamentos de OVNIs. Curiosamente, ideias, mais recentes de Sanderson foram expostas no seu último livro Mac Tõnnies antes de sua morte prematura em 2009 "O Cryptoterrestrials".
Enquanto que na cultura popular a hipótese extraterrestre tornou-se sinónimo com o fenômeno UFO, muitos pesquisadores sérios de OVNIs elogiam a hipótese cryptoterrestrial de Sanderson.

Há uma abundância de relatos sobre OSNI  (Objetos Submarinos não identificados) e muitos avistamentos de OVNIs em que um objeto é visto sobre a água, então quem sabe? E como diz o ditado, sabemos mais sobre os céus e a terra do que sabemos sobre os oceanos.


Fonte: Zon News.com

2 comentários:

  1. Isso são cenas do filme Battleship não? Pra mim é totalmente fake

    ResponderExcluir
  2. Na realidade no filme eram somente 3 navios com a estrutura e ai são vários, essa noticia esta na net e eu só repasso para os leitores do blog.

    ResponderExcluir