Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 11 de setembro de 2016

Cidade flutuante reaparece na China novamente.

Edifícios foram filmados no céu da china, na sexta-feira, 18 de março (CCTV News)
Chineses voltaram a testemunhar um fato bizarro que vem intrigando o mundo desde 9 de outubro do ano passado, quando a imagem de diversos edifícios surgiram no céu da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, ambas na China.

Dessa vez, o fenômeno foi observado por diversos moradores da província de Liaoning, sobre o porto de Dalian, na última sexta-feira, 18 de março.
Chineses alegam que os edifícios foram surgindo no nevoeiro até formar uma cidade nas nuvens, acima do mar.

Teóricos da conspiração afirmam que as “cidades fantasmas” são criadas por meio de holografias e fazem parte do projeto Blue Beam, arquitetado por mentes demoníacas que objetivam o controle do mundo.

Outros dizem que são universos paralelos que cruzaram a linha temporal momentaneamente.
Para os cientistas, o evento, apesar de sinistro, tem nome: Fata Morgana, espécie de miragem ocorrida quando uma camada da atmosfera é aquecida pelo Sol, mas a camada de baixo permanece fria, gerando diferentes densidades.

Conforme estudiosos do assunto, quando o raio de luz solar passa de uma densidade a outra ele é refratado, fazendo com que seu ângulo mude.
“Apesar da luz estar ´entortada´, nosso cérebro não enxerga dessa maneira, interpretando a imagem como se os objetos estivessem no local que estariam se o trajeto da luz tivesse permanecido inabalado”, explica o jornalista científico João Mello Bourroul.

Assista abaixo ao vídeo gravado em 18 de março, e na sequência o registro feito em 2015.




9 de outubro de 2015


Fonte: OvniSul

0 comentários:

Postar um comentário