Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estranho!!! Mulher unicórnio da china intriga a todos.



Uma mulher idosa na China ignorou uma mancha negra que apareceu na sua cabeça há oito anos. Hoje essa mancha cresceu no topo da cabeça dela, fazendo-a ser apelidada de a mulher Unicórnio. Essa anomalia é dolorosa e não é exclusiva da dona Liang Xiuzhen que tem 87 anos e vive em uma aldeia em Ziyang cidade no sudoeste da China. De acordo com seu filho, sua mãe notou a mancha cerca de oito anos atrás.

"Minha mãe reclamou sobre esse crescimento anômalo em sua cabeça que coçava o tempo todo. Encontramos maneiras de curar a coceira usando a medicina tradicional chinesa."
O bom garoto, que a mãe mantinha feliz até dois anos atrás notou que de repente brotou um chifre do tamanho de um dedo.


O filho disse para a mãe arrancar o chifre para sua segurança. A mãe então o fez e achou que o problema estaria resolvido ate que ele voltou a crescer mais rápido ainda.
 
O doutor examina a mulher com chifres com equipamento médico sofisticado


Um verdadeiro médico diagnosticou o chifre de 5,1 polegadas como um cutaneum Cornu, um tumor de pele keratinous que podem se assemelhar a um chifre. Enquanto ele pode ser removido cirurgicamente, a família diz que está preocupado com a idade da mãe.

Para não mencionar o seu potencial de marketing. Histórias de seres humanos com chifres remontam à mitologia. O caso mais antigo documentado de um chifre humano apareceu no ano de 1500. Mais de 100 casos foram notificados antes de 1900, incluindo um de 11 polegadas de comprimento e largura de 2,5 polegadas que está em um museu de Londres.

O mais famoso pertencia a um fazendeiro chamado Wang (também da China - algo na água?) Que teve seu chifre de 14 polegadas fotografada em 1930 e enviado para Robert Ripley. Ripley o chamou de "Unicórnio Humano" e ofereceu uma recompensa enorme para expor a imagem do homem com chifres em Ripley Believe It Or Not! Museum, em Nova York. Wang não apareceu.

Wang, o Unicorn Humano
Fonte: mysteriousuniverse.org


0 comentários:

Postar um comentário