Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Será possível? O maior segredo do Vaticano é revelado; é confirmada a existência do cronovisor

Marcello Pellegrino Ernetti foi um sacerdote beneditino e um dos exorcistas que trabalharam na região de Veneza. Nos anos 50, Ernetti dizia ter criado, junto com outros cientistas, entre os quais se incluíam Enrico Fermi e Wernher von Braun, um cronovisor. Uma máquina que permitiria capturar imagens do passado. O Padre Ernetti dizia ter sido capaz de ver eventos tão antigos quanto a fundação de Roma, em 753 aC, ou a destruição de Sodoma e Gomorra.



Graças ao uso do aparelho, Ernetti disse ter conseguido recompor o texto original das Tábuas da Lei de Moisés, bem como Tieste, de Quinto Ennio. Ele também afirmou ter capturado uma imagem de Jesus Cristo durante o seu calvário na cruz. Supostamente, a Santa Sé e o Papa Pio XII em pessoa estavam cientes das pesquisas do padre, mas com sua morte, em 1994, o suposto aparelho permaneceu um mistério.


O cronovisor era uma máquina que permitia ver um evento ocorrido no passado. Baseava-se na teoria de que os corpos deixam um rastro, uma espécie de ondas visuais e sonoras, uma forma de energia, no lugar onde tenham estado. Estas ondas seguem as leis de toda a energia: não é criada nem destruída, apenas transformada. Portanto, com base nisso e com o equipamento correto, pode-se chegar a ver e ouvir tudo o que aconteceu no passado em um determinado lugar.
O Padre Ernetti afirma ter visto acontecimentos históricos com o cronovisor, tais como, a fundação de Roma, a crucificação de Jesus Cristo, além de também ter ouvido as vozes de Mussolini e Hitler. Ele também alegou que, com o cronovisor, os mandamentos poderiam ter sido modificados.



Um livro intitulado Father Ernetti’s Chronovisor: The Creation and Disappearance of the World's First Time Machine, traduzido para o português como "O Cronovisor do Padre Ernetti: A Criação e o Desaparecimento da Primeira Máquina do Tempo”, de Peter Kassa, explora essas afirmações e sua autenticidade. A versão norte-americana do livro inclui a suposta "confissão" de um familiar de Ernetti, que prefere manter o anonimato, segundo a qual o próprio Padre Ernetti revelou a verdade sobre o cronovisor em seu leito de morte.



Ernetti revelou o cronovisor em 1972, através de uma entrevista ao jornal italiano Domenica del Corriere, na qual ele afirma ter participado do processo desta singular máquina do tempo. Continue lendo para conhecer toda a história do cronovisor, o dispositivo que o Vaticano nos escondeu por tantos anos.



O rumor foi espalhado pelo mundo todo. Porém, anteriormente, o Pai Ernetti tinha apenas dado pequenos detalhes, em algumas publicações. Em julho de 1965, uma revista religiosa da França, L'Heure d'Etre, e, em janeiro de 1966, a publicação italiana Civiltá delle Macchine, publicaram a história, mas a falta de importância destes publicações fez com que a notícia não fosse levada em conta até 1972.


O Padre Ernetti nunca entrou em detalhes técnicos do funcionamento da máquina, focou apenas em seus feitos. Ele alega ter fotografado as Tábuas da Lei, a destruição de Sodoma e Gomorra, um discurso de Mussolini e a crucificação de Cristo.

Pio XII, o Papa da época, parece haver controlado este projeto desde o início, mas ele classificou-o como Segredo de Estado. O projeto foi cancelado e requisitado pelo Vaticano, mas não destruído. O cronovisor foi mantido guardado nas instalações da Santa Sé. Poucos dias antes de falecer, Ernetti, que não confiava em nada no Vaticano, enviou uma carta ao Japão, onde ele tinha grandes amizades e contatos.


Nas cartas acima, podem estar os planos de Cronovisor, já que ele havia prometido ao Papa Pio XII que nunca publicaria os detalhes para a humanidade.



Essa realmente é uma historia fantástica necessitando de uma pesquisa séria para apurar a sua veracidade. Muitos acreditam e muitos não acreditam mas temos que ter a mente aberta para a possibilidade da pergunta: "Mas e se for Verdade???"

Fonte: paraoscuriosos.com


21 comentários:

  1. Já foi revelado que isso tudo é uma farsa! E que essas fotos, na verdade são pinturas não tão famosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor,
      por gentileza, poste o link dessa informação aqui para todos, para nos essa sua informação é importante. grande abraço.

      Excluir
  2. A própria foto de Jesus por si só prova que é uma fraude. Quem nasceu no Oriente médio, filho de Judeus Nativos (Visto que o povo daquela época não se misturava com os Gentios) não tem aparência de europeu, e muito menos pele clara como mostra a ultima foto. Essa imagem de um Jesus, Loiro de olhos claros foi feita pela igreja Romana, dai a aparencia de europeu, mas a que o padre "captou" é uma cópia da criada pela igreja. Se fosse hoje em dia tudo bem, mas as leis da época eram duríssimas para quem casava com um Gentio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor,
      concordo com seu ponto de vista, mas já vi muita informação sobre Jesus a respeito de sua aparência, vale lembrar que ele é filho de Deus concebido por métodos não convencional, pois a mãe dele era virgem! logo, por que ele teria a aparência das pessoas daquela região se o pai dele não era de lá?
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Bom ele é filho de Deus, porém ele era feito de pele humana, carne e osso, levando em consideração o calor que fazia e das caminhadas no deserto que não estava chovendo e certeza estava fazendo sol que é o obvio, ele não era branco nem aqui nem la na China, ele era da cor dos nativos. Imagine você os apóstolos que andavam com Jesus tudo moreninho e só Jesus branco? Eu acredito que Jesus Cristo era na verdade moreno, por conta do local onde ele nasceu e dos traços da família

      Excluir
    3. Bom ele é filho de Deus, porém ele era feito de pele humana, carne e osso, levando em consideração o calor que fazia e das caminhadas no deserto que não estava chovendo e certeza estava fazendo sol que é o obvio, ele não era branco nem aqui nem la na China, ele era da cor dos nativos. Imagine você os apóstolos que andavam com Jesus tudo moreninho e só Jesus branco? Eu acredito que Jesus Cristo era na verdade moreno, por conta do local onde ele nasceu e dos traços da família

      Excluir
    4. Prezado Leitor,
      Vc tem razão na sua colocação, mas como eu falo para todos quando eu converso essas coisas, no meu caso por saber coisas demais vivo em pleno conflito de questionamento, pois, como eu disse concordo com vc, dai me vem a pergunta, mas se cristo for realmente um híbrido Humano-Alienígena como muitos teóricos dos Deuses antigos afirmam? pois sua mãe ficou gravida de um "Anjo" e não de um pai humano, Como saberemos se a mistura de DNA humano com "DNA Alienígena" não afetaria a cor da pele?, seus poderes divinos? e etc...
      Grande abraço.

      Excluir
    5. Sim...mas como vc pode falar de genética com o filho de Deus?

      Excluir
  3. Chega a ser piada que o Vaticano finalmente teria uma prova real da existência de G-sus algo que iria muito além de qualquer documento falso que eles possuem e guardam a sete chaves pq cada vez que um estudioso faz novas analises nos documentos descobrem mais farsas sobre eles e eles iriam simplesmente ocultar da vista de tudo e de todos hauhauhauahuahua Não me façam gargalhar atoa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Chegou o ateuzinho teen de web.

      Excluir
    3. Prezado Leitor,
      Não seja ateu, tenha a mente aberta para as possibilidades...
      grande abraço.

      Excluir
  4. Pelo jeito a "erva" italiana é mais forte do que a brasileira !!!!
    O padre "abusou" do uso !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza é melhor, no Brasil os maconheiros fumam bosta-de-boi misturados com um pouquinho de maconha, aqui na Europa a erva é muito, mas muito diferente mesmo, ela é pura e forte, aí no Brasil ela vem misturada com um monte de tralha, a galera nem sabe o que ta fumando...

      Excluir
    2. Prezados leitores,
      Concordo plenamente com vcs rsrsrsrsrs!!!
      grande abraço.

      Excluir
  5. Eu continuo achando que internet deveria ser proibida em hospícios.

    ResponderExcluir
  6. Um grupo de Padres criou uma "máquina de voltar no tempo" enquanto cientistas renomados não conseguem nem dizer se existe ou não vida em outros planetas.

    ResponderExcluir
  7. Jesus era judeu, portanto era loiro ,tinha olhos claros e pele avermelhada pelo sol,assim como todo cidadão de Nazaré, Jerusalém,etc. seus cabelos cacheados, totalmente diferente deste Jesus branco pintado pelos artistas europeus da idade média.

    ResponderExcluir
  8. Nunca Jesus teria est aparência, logo que a descendia deles são de negros, os verdadeiro Israelitas descendentes de negros pele escura quase Crioulo,pintaram um Jesus americano e dizem ser o Verdadeiro, Nas escrituras diz que ele era escuro e não tinha beleza alguma kkkkkkkkkkkkk,para quem acredita nisso deixo meus kkkkkkkkkkk para vc,,

    ResponderExcluir