Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Estranho vídeo da NASA mostra UFO gigante sugando energia do sol

Setembro 2016 - Espaço, Sol, distância de cerca de 150 milhões de quilômetros da Terra - Assista a este vídeo intrigante. A NASA filmou o que parece ser um reabastecimento de uma nave-mãe alienígena no sol. O vídeo é espetacular.

 
Recentemente a NASA foi chamada para explicar a presença de um quadrado negro gigante misterioso ou "cubo" manchado aparentemente em órbita em torno do Sol em uma imagem obtida pela sonda Solar Heliospheric Observatory (SOHO) em 02 de maio de 2016. 
De acordo com o UFO Blogger Scott Waring, que relatou a descoberta em um post para o seu blog de maio de 2016, a NASA estava usando um cubo preto (veja imagem abaixo) para encobrir uma nave alienígena que apareceu em uma imagem SOHO do Sol. 
Os caçadores de Ovnis dizem que o cubo negro gigante que cobre uma seção da imagem é outra evidência da NASA tramando para ocultar provas de nave espacial alienígena.

Esta não é a primeira vez que os caçadores de Ovnis afirmam que a NASA flagrou imagens de Ovnis em orbita do Sol, escondendo as evidências atrás de quadrados pretos em forma de cubos. Waring avistou uma mancha negra em uma imagem da SOHO do Sol no início de 2011 e com isso a NASA pode dizer que as manchas não eram de Ovnis, mas os caçadores concluirão que são os esforços da agência espacial americana em acobertar as evidências de presença alienígena em nosso sistema solar.

Fonte: 7tales.net

8 comentários:

  1. Tá muito nítida a nave, nesta distância deveria tá um pouco fora de foco não? ta pra ver detalhes dela.

    ResponderExcluir
  2. este video é da 51 ....UM STUDIO que faz isso e lança na rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe? Onde encontro vídeos deste 51? Tem site?

      Excluir
  3. Até a relação entre as grandezas são falsas.O objeto em questão seria muito maior que a terra!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não há equivoco na grandeza, existem naves capazes de abrigarem toda a população da terra.

    ResponderExcluir
  6. para quem na terra só consegue imagens desfocadas .. isto é muito nítido para quem esta perto do sol .
    Acredito sem sobra de duvidas que existe vida no Universo, milhões de civilizações, agora se alguma vez nos contactaram é outra história .. O mais certo é se o fizerem seja para acabar connosco.

    ResponderExcluir
  7. Dá pra ver que esse vídeo é verdadeiro, assim como 99% do conteúdo da Internet. Temos que agradecer a NASA por ter colocado mais de uma câmera pra gente ver o ocorrido em ângulos diferentes.

    ResponderExcluir