Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 23 de outubro de 2016

Formas de vida são observadas se movendo em Marte nessa nova filmagem da NASA

De acordo com um novo vídeo controverso, forma de vida 'Alienígena' são vistas se movendo na superfície do planeta vermelho. Confira o vídeo.



O vídeo que se tornou viral nas redes sociais oferece "provas conclusivas" de que há vida primitiva na superfície do planeta vermelho. Caçadores e pesquisadores ao redor do mundo UFO acreditam que o vídeo da NASA recentemente carregado mostra uma forma de vida 'alienígena' se movendo sobre a superfície de Marte.
Quando o rover Curiosity estava perfurado na superfície de Marte, algo foi flagrado em movimentando. Os caçadores de OVNIs acreditam que forma de vida, (inseto)  estão se movendo em torno da broca do rover, provando de uma vez por todas que há vida em Marte.
Outas misteriosas formas de vida alienígenas foram vistas em imagens de lapso de tempo preto e branco tiradas no ano passado, em janeiro 2015 (Marte Sol 882) como próprio rover da NASA.

O canal no YouTube Mars Vivo compilou um vídeo das criaturas anômalas vistas nas imagens de lapso de tempo que apontam para um movimento autônomo que se resultam em uma possível vida em marte.
Enquanto muitos acreditam que há definitivamente algo estranho sobre o movimento 'coisas' perto do rover, os céticos descartam a "descoberta" sugerindo que os objetos vistos em movimento são provável serem detritos que se movimentaram como resultado da perfuração da Curiosity.
No entanto, alguns espectadores discordam e apontam para os fatos que, enquanto um ou dois objetos são vistos se movendo para longe da broca, um deles se move em direção a ela no momento preciso, quando a broca penetra na superfície marciana.
As imagens causaram divisão de opiniões entre os crentes e descrentes. A NASA, por outro lado, manteve-se em silêncio desde então.Esta estranha descoberta vai certamente ser incorporado em uma longa lista de anomalias encontradas na superfície marciana.
Se tem vida ou não em marte e assunto para um grande debate. No entanto, esperamos que no futuro próximo a NASA possa descobrir e nos informar da verdade, se existe ou não a possibilidade de marte abrigar a vida como nos a conhecemos. 

Fonte: 7Tales.net

2 comentários: