Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Putin e Donald Trump entram em acordo em dizer a verdade sobre o o planeta Nibiru


O presidente russo Vladimir Putin teve uma entrevista franca com Pravda, o presidente russo declarou implicitamente que ele iria dizer ao mundo sobre Nibiru se Donald J. Trump perder as eleições presidencial. Em Julho e Agosto, foi publicado uma série de artigos destacando as três décadas sobre a  guerra secreta entre a Casa Branca e os Kremlin, que culminou com um acordo confidencial entre Putin e Trump.

Putin prometeu permanecer em silêncio sobre Nibiru e, em troca, Trump prometeu desmantelar e expor o encobrimento Nibiru como seu primeiro ato de presidente americano. Na época, a ascensão de Trump para a Casa Branca parecia certa.
 
À luz dos acontecimentos recentes, no entanto, a candidatura presidencial de Trump está em sério risco, e Vladimir Putin tem fortes receios de que Trump vai perder as eleições americana e, assim, ser incapaz de fazer concluir sua promessa.
Um relatório do Serviço Exterior, traduzido pelo Ministério da Defesa russo, mostra detalhes da turbulência interna de Putin: 

"O presidente Putin não é como a senhora Hillary Clinton. Ela é muito, muito má. Quando o Presidente Putin e o Sr. Trump foram atendidos, nós não tivemos nenhuma dúvida de que ele seria o próximo presidente americano e iria revelar tudo sobre o Nibiru. Sobre Trump, ele é rico e sábio, mas ele colocou o pé na boca muitas vezes, e a candidata Hillary sabe sobre as sujeiras de Trump. Agora Putin pensa na chance real de Trump que não conseguirá vencer as eleições. E isso vai forçar Putin a agir sem hesitação ".

Presidente Putin, se o relatório continuar, irá abster-se de tomar uma decisão até 8 de novembro, quando os resultados das eleições são computados. Ele prometeu não fazer um anúncio baseado unicamente em sondagens. Em caso de uma derrota de Trump, Putin planeja divulgar Nibiru imediatamente em todas as principais redes de televisão russa, incluindo notícias RT. De acordo com fontes geralmente confiáveis, Putin tem uma transmissão oculta da colisão do planeta_x em um bunker subterrâneo em algum lugar no esconderijo de Kaliningrado. A partir desta fortaleza secreta, Putin vai agir rápido e decisivamente, antes de Hillary Clinton tem uma oportunidade para lançar uma ofensiva que mudaria para sempre as suas chances de eviscerar o Nibiru e seu segredo.
"Nós não temos nenhuma dúvida de que Hillary Clinton está preparada para tomar todas e quaisquer ações para evitar a divulgação sobre o Nibiru", disse uma fonte de dentro do Kremlin. "Ela pode até fazer o Presidente Putin ficar nervoso. Mas temos tomado todas as precauções para garantir a segurança do Presidente Putin e garantir que o mundo vai saber sobre o misterioso Nibiru. Nós ainda esperamos que Trump possa ganhar e nada disso se tornar necessário ".

Fonte: 7tales

6 comentários:

  1. Será que eles vão revelar a identidade do Batman e Superman também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Leitor,
      isso não pode ser feito senão causaria um colapso mundial rsrsrsrs
      grande abraço.

      Excluir
  2. Pela amor de santa agostinha.... o que o Trump tem haver com isso, como tem gente idiota nessa internet. pqp... Não sabem o que inventar mais colocam essas paradas que não tem nada haver. Trump nem politico era a té uns meses atrás.. tá loco. da a pouco vão soltar uma que o Padre Marcelo Rossi está ajudando a rainha Elisabeth a ocultar sobre as bases alienigenas na ilha de Madagascar. Que bando de gente ridicula.

    ResponderExcluir
  3. ahh e tem outra que deve aparecer nesse site em breve: estão dizendo que o cantora Anita está ajudando os marsupiais da Australia juntamente com o governo do Mexico a esconder a Estrela da morte que já está passando pelo lado escuro da lua e se aproximando rapidamente da terra, segundo a cantora Paula Fernandes a estrela da morte deve destruir o planeta terra na quinta ou no máximo na sexta-feira que vem.

    ResponderExcluir