Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Imagem da Curiosity Mostra figura humanoide esculpida em pedra no planeta vermelho


Mais uma vez, rover Curiosity da NASA choca a comunidade ufológica, enviando de volta uma foto de algo que não devia estar em planeta supostamente sem vida. 

A imagem bizarra que mostra uma figura de uma entidade marciana foi tomada pelo rover em seu sol 1509 (dia marciano) no planeta vermelho, que corresponde com a data da Terra de 4 de Novembro de 2016. À primeira vista, não há aparente anomalia na foto mas isso nunca parou o olho afiado de caçadores alienígenas.

O Crédito para esta descoberta surpreendente vai para blogueiro prolífico e entusiasta UFO Scott Waring, que a descreveu como "a descoberta do século."
"Eu encontrei uma figura, esculpida no chão ou no telhado de uma estrutura. É muito bruto, mas eu acredito que isso é devido ao fato do tempo, a erosão e, possivelmente, uma guerra que pode ter sido a causa de Mars ser dessa maneira."


A imagem mostra a figura familiar de uma mulher em um vestido. Ela tem dois braços, duas pernas, cabelos longos e o número correto de seios.

Quatro anos se passaram desde o rover Curiosity da NASA andou pela primeira sobre a superfície marciana e durante este período, ele conseguiu mudar e enriquecer os nossos pontos de vista do vizinho da Terra. De perseguindo robôs mecânicos de sondas alienígenas , para  astronautas e estátuas de deuses de Marte , parece não haver fim para as descobertas paradoxais o rover continua fazendo.

Esta última descoberta vai um longo caminho para traçar um paralelo entre o nosso mundo e o planeta vermelho. Nós temos mulheres aqui e nós temos imortalizando-os em várias formas por mais de 35.000 anos.

Se o Waring esta correto, as implicações são simples, a diferença de anatomia (mamas verticais) pode ser apenas uma peculiaridade estilística e não necessariamente evidência de que as mulheres marcianas foram construídas sobre um eixo vertical.
"Uma coisa confusa é o peito, ele tem um seio por cima do outro, ao contrário das mulheres na terra que os têm lado a lado", escreveu Waring.
 Veja a foto original no site da NASA

Fonte: ufoholic 

2 comentários: