Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SENSACIONAL... 'Super Mario Run' começa a ser liberado para download em smartphones


Três meses após a revelação de que a Nintendo lançaria o primeiro jogo do Super Mario para smartphones, o título finalmente começa a ser disponibilizado nesta quinta-feira, 15, para download.

“Super Mario Run” é um jogo que mistura elementos de “endless runners” com os que marcaram a franquia, como a possibilidade de se coletar moedas e itens especiais que conferem poderes ao personagem. Só o que o jogador precisa fazer é tocar na tela nos momentos certos, tudo é feito com uma única mão.

Na semana passada, Shigeru Miyamoto, criador da série, informou que o novo título só poderá ser jogado quando o usuário estiver online. A medida, explicou ele, é necessária para evitar que “Super Mario Run” seja afetado pela pirataria.

O anúncio do jogo aconteceu no dia em que a Apple apresentou o iPhone 7. Na ocasião, a Nintendo não tocou no nome do Google, mas no dia seguinte a companhia informou que “Super Mario Run” será lançado para Android no começo de 2017.

Como a distribuição do jogo começa hoje, é possível que o tempo de chegada para cada pessoa varie. Além disso, se levada em conta a experiência ruim que a Nintendo proporcionou com o lançamento de “Pokémon Go” no meio do ano, não seria surpreendente se houvesse algum atraso.
“Super Mario Run” pode ser baixado e jogado gratuitamente, mas há itens e modos dentro do aplicativo que só podem ser desbloqueados mediante pagamento. Sua versão completa custará US$ 9,99, ou cerca de R$ 34, em conversão direta.

 Fonte: Olhar Digital 

0 comentários:

Postar um comentário