Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sábado, 21 de janeiro de 2017

EXÉRCITO RUSSO AFIRMA QUE TRANSPORTOU MISTERIOSO OBJETO CONHECIDO COMO A "ARCA DE GABRIEL" PARA ANTÁRTIDA




Segundo um relatório publicado no site mirrorspectrum, o exército russo afirma que recentemente esteve em uma tarefa especial altamente secreta para proteger um objeto religioso conhecido como a "Arca de Gabriel".

O relatório continua explicando que: A "Arca de Gabriel" tem uma importância "militar-religiosa", tanto que o Presidente Putin ordenou um grande número de navios de guerra para orientar seu transporte da Arábia Saudita para Antártica. O relatório explica, que foi o contacto em 25 de Setembro de Sua Santidade o Patriarca Kirill de Moscou pelos representantes dos guardiães dos lugares santos em Meca, na Arábia Saudita, a respeito de um misterioso e antigo "dispositivo / arma" descoberto sob a Masjid al-Haram Mesquita (Grande Mesquita) durante o que se transformou em um projeto de construção muito controversa iniciado em 2014.

Este misterioso "dispositivo / arma" foi descoberto em 12 de setembro em um túnel onde 15 homens em sua tentativa de removê-lo foram mortos instantaneamente por um maciça "emissão de plasma" tão poderosa que causou no mínimo a morte de 107 pessoas. Outra tentativa foi feita em 24 de setembro que matou mais de 4.000 homens devido a outra "emissão de plasma" maciça, o que colocou dezenas de milhares de pessoas em pânico, mas que as autoridades sauditas então atribuíram a causa a um terremoto.

 Depois que o número de mortos catastróficos envolvido com a segunda tentativa da Arábia para remover este misterioso "dispositivo / arma", o relatório diz, que sua Santidade o Patriarca Kirill foi então contactado por emissários da grande Mesquita no que diz respeito a um dos mais antigos manuscritos islâmicos possuído pelo russo da Igreja Ortodoxa que foi salvo dos cruzados católicos romanos em 1204, quando eles saquearam a Igreja de Santa Sofia (agora conhecida como Hagia Sophia), em Constantinopla (atual Istambul, Turquia) intitulado de "Instruções de Gabriel a Maomé" . Importante notar, que este relatório explica, que é praticamente desconhecido no Ocidente, eram de que as Cruzadas católicas romanas (e como eles espelham hoje) não foram apenas contra os povos da fé islâmica, mas também contra os que têm fé ortodoxa russa e durante estas cruzadas, a Igreja Ortodoxa Russa não só protegeu suas próprias bibliotecas religiosas de serem destruídas, mas também aquelas que pertenciam aos muçulmanos.

Quanto ao conteúdo deste manuscrito antigo islâmico auto intitulado de, "Instruções de Gabriel a Maomé", este relatório observa brevemente que gira em torno de um grupo de instruções dadas a Maomé pelo anjo Gabriel (Satanás) em uma caverna chamada Hira, localizada na montanha chamada Jabal an- Nour, perto de Meca, que este celeste objeto foi confiado aos cuidados de Muhammad e era uma "caixa / arca" de "imenso poder", foi proibido de usar, pois pertencia a Deus somente foi dada as ordens de ser enterrado em um santuário no "lugar de adoção onde os anjos usaram antes da criação do homem ", até que seja futuro descoberto nos dias de Yawm al-Qiyamah ou Qiyamah, o que significa, literalmente," Dia da Ressurreição".

''Quanto ao que essa misteriosa "arma / dispositivo" na verdade é que não estamos autorizados a apresentar um relatório completo devido às restrições que temos de respeitar em ser autorizados a publicar''
. Conclui o editor do site.

Fonte: Libertar

4 comentários:

  1. nossa já vi isso em CAÇADORES DA ARCA PERDIDO" o um renomado ARQUEÓLOGO e professor ...um tal de INDIANA JONES....fabuloso espetacular...mas essa notícia é falsa...pois a tal "ARCA" esta num depósito nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE...
    na caixa esta escrito ..TOP SECRET...puxa acho que revelei segredos demais....vou ser morto pela CIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento por você amigo detentor de segredo tão poderoso. Da próxima vez use o modo anônimo para revelar tudo que sabe sem ser perseguido pela CIA.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk verdade tá na área 51

      Excluir