Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nave alienígena encontrada na Antártica?


Mais uma vez foi encontrado na Antártica ao que parece ser um OVNI pousado, com um diâmetro de 20 metros, está localizado nas Colinas Bunger, uma área isolada da Antártica.
O local é notável, considerando-se que a localização do objeto não é tão longe de uma entrada de aparência artificial, a qual acredita-se leva para uma base subterrânea.

O objeto anômalo pode ser encontrado no Google Earth, nas coordenadas 66°16’23.73″S 100°59’3.25″E


A entrada pode ser encontrada nas coordenadas 66°36’13.70″S 99°43’11.93″E

Em 19 de março de 1992, o exobiólogo Dale Andersen, um veterano de várias expedições de pesquisa da Antártica sob o patrocínio da NASA e da Fundação Nacional de Ciências (EUA), fez uma expedição até as Colinas Bunger, quando um simples exercício de coleta de dados se tornou um risco à sua vida num piscar de olhos.  Devido à uma inesperada nevasca, ele despendeu a noite atrás de uma rocha para se proteger.

É notável que a área da nevasca inesperada, e assim a localização de Andersen, seja exatamente entre os locais da entra e do objeto (OVNI).


Andersen, que ficou de outubro de 1991 a abril de 1992 na Antártica, foi membro de uma expedição de pesquisa exobiológica para a estação Bunger da Rússia, a qual foi uma cooperação entre a NASA e o estabelecimento de pesquisa da Rússia. Essa expedição incluiu oito russos, dois estadunidenses e um canadense.
Parece que as Colinas Bunger são de muito interesse.

Fonte: OVNIHoje

1 comentários: