Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vídeo de alienígena capturado afirma que são seres humanos do futuro


Diariamente fotos e vídeos na internet que procuram provar a existência de vida em outro planeta são compartilhados. Muito se fala sobre a origem dos seres estranhos que nos visitam de outros mundos, mas ha uma teoria que se destaca das outras que diz que os alienígenas são apenas seres humanos do futuro que viajam de volta no tempo para observar e às vezes nos advertir sobre os próximos eventos. Em um vídeo recente que vazou de uma entrevista com um alienígena que poderia claramente ser tomada como prova de que não estamos sozinhos.

O vídeo de entrevista com um extraterrestre

Há poucos dias apareceu na Internet um vídeo que aparentemente vazou de alguma base secreta dos Estados Unidos, onde se vê um estranho ser sendo entrevistado por um agente do "governo" (supomos), e o que este alienígena revela é realmente chocante, ele diz não vir de nenhum planeta estranho ou qualquer outra galáxia, diz ter vindo da Terra, mas de muitos anos no futuro, também adverte de uma guerra nuclear que irá destruir uma grande parte da raça humana no futuro, e por final, dar uma estranho aviso. 

A veracidade do vídeo é atualmente uma controvérsia, alguns dizem que é uma montagem, que é uma manipulação do computador, que seus movimentos não parecem reais, etc.

Entrevista com um alienígena realizada na área 51

 Assista ao video e tire suas próprias conclusões e reflita sobre o que vai ouvir, pois, se uma montagem ou não o conteúdo é realmente chocante e merece ser questionado e debatido.
No video, podemos dizer que as vozes soam um pouco abafadas, parecem estar em uma espécie de sala de interrogatório e têm pouca luz necessária para ver o alienígena sendo entrevistado. A legenda do video esta em espanhol e Inglês para facilitar a compreensão da mensagem. As perguntas são muito precisas e parecem serem bem diretas para o alienígena.


Fonte: misteriosresueltosysinresolver

5 comentários:

  1. que vídeo tosco cara,, até o pessoal dos efeitos especiais da rede tv faz melhor kkk... parece q pegar um modelo de alien daqueles sites de modelos prontos e só colocaram um looping pra ele ficar se mechendo sempre igual pra lá e pra cá kkkkkkkkkkkk... tosco demais.

    ResponderExcluir
  2. nussa bem real, estou convencido...hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. eu acredito sim que pode ser nos no futuro...com o caminhar da carruagem por onde estão indo os políticos.

    ResponderExcluir