Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 27 de março de 2017

OVNI FLAGRADO SUGANDO ÁGUA DO OCEANO

 
Teorias da conspiração UFO argumentam que a evidência de objetos voadores não identificados e visitantes extraterrestres está sendo suprimida por vários governos, e os políticos em todos os países principalmente os funcionários de Washington DC.

Tais teorias conspiratórias geralmente argumentam que os governos da Terra, especialmente o Governo dos Estados Unidos, estão em comunicação e / ou cooperação com os extraterrestres, apesar das afirmações públicas em sentido contrário, e ainda que algumas destas teorias afirmam que os governos estão permitindo explicitamente abdução alienígena.

Vários conspiração ideias UFO floresceram na internet e foram frequentemente caracterizado no programa de Art Bell, Coast to Coast AM. De acordo com a MUFON,

O National Enquirer informou que uma pesquisa constatou 76% dos participantes consideraram o governo não estava revelando tudo o que sabia sobre UFOs, 54% UFOs, pensamento definitivamente ou provavelmente existiu, e 32% UFOs pensamento veio do espaço sideral.

Fonte: ufologiaoriginais

0 comentários:

Postar um comentário