Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 6 de março de 2017

TR-3B ; A aeronave secreta do governo que desafia as leis da gravidade


O TR-3B é uma Aeronave desenvolvida secretamente pelo governo americano, onde o seu principal objetivo seria desafiar as leis da gravidade explorando a energia através do plasma.
O plasma tem como fonte de alimentação o Mercúrio, porém a sua energia é tão forte que pode mover uma turbina circular em uma velocidade de 50,000 rpm e com isso resultar em uma perturbação gravitacional onde seria possível uma nave espacial ficar parada no ar como um helicóptero.
Um cientista e ufólogo muito influente nos EUA é o Sr. Edgar Rothschild Fouché, que já publicou muitos artigos e estudos sobre tecnologia aeroespacial. Em sua matéria sobre o TR-3B só podemos afirmar que essa aeronave explicou a Física Anti-gravidade.

A TR-3B é uma nave espacial secreta do governo que tem voado em nossos céus desde 1994. Você pode fazer sua própria investigação sobre este objeto, no entanto, porque é um projeto secreto você não pode encontrar muita informação sobre isso.
Funcionamento da TR-3B
Ele é alimentado por um reator nuclear a bordo. É completamente silencioso e pode ser visto como uma aeronave deforma triangular que tem 4 luzes. Ele tem uma luz em cada um dos cantos do triângulo, juntamente com a luz que está no centro.

Fouché descreve o sistema de propulsão do TR-3B da seguinte forma: “Um anel acelerador cheio de plasma chamado de Rompedor de Campo Magnético, envolve o compartimento da tripulação rotativa e é muito à frente de qualquer tecnologia que se possa imaginar … O plasma, com base em mercúrio, é pressurizado a 250.000 atmosferas a uma temperatura de 150 graus Kelvin, e aceleração de 50.000 rpm para criar um supercondutor que modifica a gravidade.

O RCM gera um campo vórtice magnético, o que perturba ou neutraliza os efeitos da gravidade sobre a massa dentro de proximidade, por 89 por cento … Ou seja, Ele basicamente some com o peso da aeronave, a deixando leve o suficiente para planar no ar como uma pena.


Todas estas luzes podem ser vistas na parte inferior da aeronave. Esta aeronave também tem um nome código em sua asa. Ela tem usa tecnologia stealth avançada, mais avançada do que o bombardeiro B-2 stealth. Ele tem cobertura de polímero que permite também a mudar sua reflexividade, e também mudar as formas que o olho humano enxerga.

O governo, claro, nega a sua existência por completo, no entanto, existem tantos avistamentos, e os cientistas que trabalharam no projeto que se apresentaram, que deve ser considerado como fato de que existe, por parte do público americano.

Um plasma circular chamado de reator de campo magnético rodeia o compartimento da tripulação. Esta tecnologia está muito à frente de qualquer tecnologia conhecida anteriormente por qualquer governo do planeta. Será que foi essa a chamada engenharia reversa, desde acidentes com naves alienígenas?

O TR-3B é um avião projetado para a alta altitude. Depois de conseguir altitude, não é preciso muito para manter a propulsão, sua altitude e trajetória. Na base militar de Groom Lake, há rumores de que há um novo elemento que funciona como uma espécie de catalisador para a reação de plasma.

Isto faz com que a massa de veículos de ser reduzidas em exatamente 89%. A aeronave pode ir a grandes velocidades verticais ou horizontal. O desempenho do TR-3B é limitada apenas pelos pilotos humanos que podem não suportar a redução de 89% da massa, e a força G também é reduzido em 89%.


O início da criação deste objeto pode ser rastreada até os anos 1940 e 50. Principalmente por causa do Projeto Redlight. Originalmente criado como parte do Projeto SINAL em 1954 o seu propósito foi o de estabelecer relações diplomáticas com extraterrestres. Este projeto foi considerado bem sucedido quando os termos mutuamente aceitáveis foram acordados. Que termos são esses é algo que não está claro.

No entanto, muitos indivíduos do altos escalão em cargos governamentais secretos vieram a público falar sobre isso. O que eu tenho certeza é pode ter acontecido uma troca de tecnologia de alienígenas enquanto nós não interferimos nos assuntos deles no planeta.

Os alienígenas concordaram em fornecer a tecnologia desde que não interfira com a agenda dos aliens. O que implicava, muito provavelmente no rapto (abdução) e experiências com a população humana e animal. 

Este projeto está sendo continuado em uma base militar no Novo México.


O projeto Snowbird, criado em 1954 com a finalidade de construir uma aeronave em formato de disco para o público. Este projeto foi bem sucedido quando um objeto foi construído e voou na frente da imprensa.
Este projeto foi usada para explicar a maioria dos avistamentos de OVNIs que foram ocorrendo na época. Este projeto também foi usado para desviar a atenção do público do Projeto Redlight.
O objetivo do projeto Redlight era voar e recuperar nave alienígena, no entanto, o projeto foi adiado após a morte de muitos pilotos dos Estados Unidos da força aérea que foram mortos na tentativa de operar estes objeto.

Todos esses vôos de teste ocorreram na Área 51 (Lago Groom). Alguns destes vôos de teste também ocorreram  na base militar secreta chamada de Dreamland. O Projeto Redlight, retomado em 1972, quando os vôos teste de algumas dessas aeronaves foram parcialmente bem sucedidas e acompanhados por helicópteros negros e aviões de combate F-15.
Após muita pesquisa sobre o assunto e tenho certeza que o nosso governo está escondendo isso de nós. Muitos dos OVNIs que são vistos em nossos céus são, na verdade, a engenharia reversa de alienígenas ou não, é construídas pelas forças armadas dos Estados Unidos.

Fonte: outromundo

5 comentários:

  1. É incrível o número de informações burras que vocês publicam nessa página. Todas as vezes que o ocioso me joga para cá, sem eu saber, porque se eu soubesse, não perderia meu tempo, eu vejo matérias bizarras, burras, idiotas, sem embasamento, sem fontes, com vídeos falsos, etc. Não entendo se o real motivo da página é emburrecer o leito ou tudo isso não passa de uma piada sem graça, de toda forma, vocês deveriam fazer um favor para vocês mesmos e encerrar as atividades desse site que só serve para desinteressar o leitor de assuntos ricos, como ufologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will, com todo o respeito, que base vc tem para dizer se as informações são verdadeiras ou não? Quem é vc? como vc sabe que os vídeos são falsos? vc é algum tipo de cientista que sabe a resposta para todas as questões do mundo? não estou dizendo que são 100% verdadeiros mas o intuito do blog e deixar a todos, informações para pesquisarem a verdade. Se vc é um cético provavelmente não aceitaria a verdade nem se ela caísse na sua cabeça. Não invento nada só repasso informações que acho relevante para que todos tenham acesso e que pensem nas possibilidades. Todos temos que ter as mentes abertas para as POSSIBILIDADES.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei se tudo que está escrito aqui é verdadeiro, mas de fato já se sabe a muito tempo que as tais naves triangulares que são vistas nos EUA a anos são na verdade o projeto secreto TR-3, isso já se sabe a alguns anos, agora sobre a propulsão dela e o funcionamento descritos aqui, realmente não sei se são verdadeiros nem se são fruto de engenharia reversão ou colaboração com aliens, isso ninguém jamais provou nada. Esses vídeos postados aqui com certeza são falsos, acho que a única coisa real mesmo é sobre as naves serem o tal TR-3.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se os videos são reais, mas eu me lembro bem quando eu era criança, entre os anos de 1990 a 1992, que eu estudava em um colégio e aguardava ser apanhado por minha mãe. Estava no campo, jogando bola e quando olho a grama balançava como o vento soprando forte, mas nenhum barulho. Quando olho pra cima tem um avião parecido com esse do video, lembro que era trinagular e estava parado em cima da minha cabeça, era enorme, eu achava que ia cair e sai correndo feito um maluco assustado. Depois que me afastei um pouco e olho de volta, esse avião sumiu deixando um rastro de fumaça circular, parecia esses aviões da esquadrilha da fumaça, só que o formato era círculos como uma rosquinha tipo esses donuts. Fiquei com isso na mente por anos, que um avião caiu perto, algo assim. A idade passa, você cresce e de cara já sabe de uma coisa "avião não para no céu, nem tem formato de triangulo, ao menos na época não, hoje em dia tem esses drones de todo formato. O que eu vi é muito parecido com esses videos, só não reconheço as luzes, até porque quando vi era de dia ou tarde, lembro do céu claro e lembro de umas marcas no "avião" como sendo um traço de listras, tipo um trilho que contornava a fuselagem. Gostaria de conhecer alguém especialista na área e narrar o que avistei para ter um posicionamento oficial se era um avião ou ovni ou drone, ou qualquer outra explicação plausível. OBS: sou cético, dificilmente creio no sobrenatural, apesar de já ter presenciado fatos sem explicação, até agora :P

    ResponderExcluir