Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cientista inventa tecnologia para ver seres interdimensionais


Daniel Nemes cientista e inventor, originário da Espanha, mas vivendo na Colômbia, desde os 14 anos, interessados em astronomia e ciência. Ele era um membro da Associação Astronômica de Madrid, Espanha.

Ele diz que o projeto começou quando ele leu um artigo em uma revista sobre a matéria escura do universo e o universo multidimensional momentaneamente lhe interessava e feriu pelo que tomou a iniciativa de realizar cálculos matemáticos e experiências ópticas para capturar imagens do " o além".
Ele descobriu um método muito superior a, absorção de infravermelho ultravioleta, luz negra, TV chapas sem antena, etc. É chamado de método ENERGIVISION .

Eu uso lentes especiais, telas ultra sensíveis e especialmente a luz solar na minha invenção. Capta imagens que são de origem desconhecida, ele explica que sua teoria é que eles são imagens de outras dimensões.

Mas ele diz que não viajou para outros lugares para expor sua invenção. Ele tentou informar a comunidade científica e apenas uma agência científica dos EUA respondeu grosseiramente.

A mídia tem ignorado e silenciou a descoberta com as imagens capturadas.
Daniel Nemes diz: "A única maneira que tenho de revelar minhas descobertas e postando no facebook, isso desde 2015 que já postei mais de 1000 imagens. Quando eu comecei a publicar fotos para as redes sociais tinha um monte de rejeição, foi muito difícil e até mesmo insultos a minha pessoa, felizmente minhas imagens são agora mais conhecido e é raro eu receber uma desqualificação ou insulto " .
Veja as imagens que o Sr Daniel postou no face e tire suas conclusões:











Fonte: juareztimes

0 comentários:

Postar um comentário