Para Agnes
Whiteland foi um dos incidentes mais desconcertantes na história da
ufologia, e remonta aos anos da Primeira Guerra Mundial (1914-1918). O evento ocorreu na Inglaterra.

De acordo com a história de Agnes Whiteland, esta plataforma estava a cerca de nove metros de altura a partir do solo e cerca de cem metros de distância de onde foi testemunhado. O mistério desse evento é que a plataforma, aparentemente, não tinha qualquer motor de propulsão não produzia nenhum ruído que poderia ser ouvido.

Eles permaneceram neste lugar por alguns minutos e desapareceu na mesma direção de onde vieram. Quanto ao uniforme que usava, que parecia muito mais moderno do que o uniforme militar de costume na época. Pode-se dizer que a sua presença não se encaixava no tempo e espaço.
As informações recebidas sobre este evento incomum foi investigada por vários especialistas. Os resultados não encontram nenhuma explicação válida do que aconteceu e esta forma de transporte utilizado pelos visitantes.
Entre todos os fatos conhecidos esse parece ser um evento isolado. O suposto caso aponta para alguma espécie de incursão temporal na época da primeira guerra mundial onde pessoas supostamente vieram do futuro para testemunhar os eventos da guerra. Mas neste caso, talvez ele nunca será resolvido ou explicado com base científica.
Por agora, esta história está presente na memória dos membros da família que ainda vivem hoje e convivem com esta experiência incomum que lady Inglês chamada Agnes Whiteland testemunhou.
Fonte: Ufo-spain
caraca velho, cem por cento verdade...
ResponderExcluir