Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Anonymous alerta o mundo: “Preparem-se para a Terceira Guerra Mundial”


Será verdade o que essa equipe esta afirmando?
Uma possível Terceira Guerra mundial esta preste a explodir?
Eu sinceramente espero que não, pois seria definitivamente a ruína deste planeta. Mais uma vez estamos diante de um maluco que se acha grande coisa querendo enfrentar o mundo pensando que o seu jeito de agir e pensar esta correto, mas não, ele é apenas um rapazinho mimado que pensa que é algo importante desse mundo.

O grande Chico Chavier nos alertou a quase 50 anos atrás sobre a DATA LIMITE, ele disse que nosso mestre Jesus Cristo já havia intervido por nos perante um "conselho cósmico" onde o mesmo queria intervir no planeta terra devido a ameaça nuclear. Se a humanidade conseguir ficar em paz até 2019 teríamos uma transição pacifica, mas se entrarmos em Guerra antes disso, teríamos muito sofrimento nessa transição com uma intervenção de forças além da nossa compreensão vindas do todo o cosmos. Entenda isso assistindo ao vídeo abaixo:



O grupo ‘hacktivista‘ conhecido como Anonymous é quase impossível de colocar contra a parede. O grupo de magos da computação têm passado por grandes transformações desde seu humilde começo, e hoje a ‘entidade’ que uma vez trouxe grandes sites de corporações e governamentais aos seus joelhos, parece estar contente em ficar rosnando das sombras.  Seu ex-líder, Christopher X está foragido no Canadá, e o restante do grupo parece estar focando em outros interesses. Eles fizeram muitas ameaças durante as eleições de 2016 (EUA), mas revelaram poucas informações impactantes.

Contudo, a imprensa corporativa não esqueceu que com um grupo certo de hackers montado para uma “operação”, o grupo ainda pode ser perigoso, e quando o canal do YouTube, que usa um banner do Anonymous publicou um vídeo na semana passada ,e as pessoas ficaram espantadas.
No vídeo, o grupo alertou sobre uma próxima guerra mundial, declarando que “todos os sinais de uma vindoura guerra na Península Coreana estão surgido.”

O vídeo ainda diz:
"Diferente das guerras do passado, embora haverá tropas de solo, a batalha provavelmente será violenta, brutal e rápida."
O que segue no vídeo é um breve relatório da agravante situação na Península Coreana; contudo, há pouca informação, a não ser a sugestão de que a Austrália irá ter um papel central no vindouro confronto.

Os sites da imprensa corporativa fizeram uso do vídeo Anonymous. Já que foi a primeira vez que o grupo falou após um longo período, todos os canais estavam dispostos a publicar a história. Artigos resumindo o vídeo apareceram no  The Daily Mail, The New York Post, The Independent, bem como um número de outros sites.  A página do Facebook do Courier Mail descreveu o vídeo como sendo “assustador”. Até mesmo o Drudge Report, com tendências de direita, reportou a história.

É claro, há sempre uma boa chance de que o Anonymous possui informações internas – que eles têm ‘hackeado‘ do Pentágono e escutaram Trump e seus generais falando a respeito da guerra. Porém, se ele realmente têm estas informações, eles não as compartilharam no vídeo.

Fonte: OVNIHoje

1 comentários:

  1. kkk a Bíblia nos diz sobre esta guerra ha mais de 2.000 anos, e a galera "ouve" de anonymous (aqueles que tem medo dos Zetas) e do tal "Chico" e acham bonito, novidade e tal. kkk

    ResponderExcluir