Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Illuminati – Revelações de um membro no topo da Elite

ANO 2018, A COLHEITA ESTA PRÓXIMA

ILLUMINATI: revelações de um membro no topo da Hierarquia


Um auto-proclamado membro dos Illuminati, um  Insider (informante) apareceu no fórum “Above Top Secret”  em Outubro de 2008, oferecendo e fornecendo informações sobre a Agenda Global ILLUMINATI e os seus objetivos gerais. 
A razão para isso acontecer, diz ele (a), é porque agora já seria o tempo (de acordo com a Lei Cósmica) certo para nós sabermos alguma coisa do que está acontecendo nos bastidores do poder no planeta …


... E quando ele explica por que ele precisa revelar isso exatamente agora, ele é muito convincente. Neste artigo vou postar o diálogo entre os membros do Fórum do “Above Top Secret Forum” e o “Hidden Hand’ (mão invisível, como se auto intitulou), o insider Illuminati, em sua totalidade.
Por favor, tome tempo para ler TODO este diálogo (sim, eu sei que é muito extenso e leva tempo, mas eu acho que todos nós podemos nos beneficiar se assim agirmos, mesmo que você acabe não aceitando e/ou acreditando no que aqui é declarado). Enquanto você lê o relatório, você precisa ter mente aberta, você não pode estar preso a dogmas ou pensar que já “tem tudo planejado”, porque, então, não importará o que ele diz, você não vai acreditar .
Aqui estão alguns pontos que lhe faz ser muito convincente, um sendo que os membros do fórum com quem ele está se comunicando o interpelam com páginas após páginas de perguntas aleatórias (como você pode ver neste artigo) e ele responde todas de forma muito segura, coerente, inteligente e com precisão, sem o atraso que seria necessário para uma pessoa que apresenta uma farsa para chegar às respostas. Este é também um fato que os membros do fórum notaram. E ele é muito coerente!
Muitas das perguntas são muito boas, com sentido profundo, direto ao ponto e filosóficas, e esse cara (ou mulher, nós não sabemos – sendo que esse ser afirma não ser da Terra), consegue responder em um nível muito profundo, e suas respostas não se contradizem. Em um diálogo avançado e inteligente como este, é muito improvável que alguém seria capaz de fazer isso, sem se afastar do contexto em algum ponto. Você certamente vai notar que ele / ela é sincero(a).
Você alguma vez já se perguntou sobre QUEM esta “no topo da pirâmide?” Ele nos dá uma pista. 
A linhagem que ele representa esta bem acima dos já muito poderosos ROTHSCHILD e na hierarquia Illuminati e é extra-terrestre na sua origem. 
As 13 linhagens sanguinas sobre quem temos falado tanto até agora neste site e outros, com a família Rothschild em uma posição de topo, juntamente com a Nobreza merovíngia, apesar de ocuparem de uma posição muito baixa na estrutura na grande pirâmide do poder, e são os que jogam um jogo de poder aqui na Terra, só tem conhecimento de partes do Big Game (a necessidade de saber apenas o básico). 


A linhagem do “Hidden Hand’ (mão invisível) supostamente pertence a um grupo de poder mais elevado e avançado na hierarquia de quem opera para as trevas aqui na Terra. Eu realmente acho que esse ser acredita no que ele está dizendo, e se ele esta enganando a si mesmo em algum grau ou não, estes real e provavelmente são os objetivos que está impulsionando os Illuminati. Estas são as suas metas! Elas te deixam com uma sensação muito estranha depois de ter lido tudo, mas no fundo ele toca na verdade.
Suas respostas podem precisar de ser lidas mais de uma vez para entender as diferentes camadas do que ele está nos dizendo. Depois, quando você começar a conectar os pontos é que você perceberá que um monte de peças no grande quebra-cabeças que anteriormente estavam em falta e sem resposta, de repente, se encaixam e o quadro mais amplo fica claro.
Se você está visitando o blog NerdTecnoGeek, pela primeira vez, e já tem um conceito e conhecimento amplo do que são os Illuminati e a Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order) e sobre do que se trata, e se você só pretende ler um artigo do nosso banco de dados, eu diria a você que este sobre o “Hidden Hand” é aquele único que você deveria ler!
Tem sido difícil perceber o que finalmente conduz os Illuminati, seria somente ganância? Sim. Poder? Claro. Controle? Também. Mas você sempre tem a sensação de que há um profundo mistério por trás de sua “Grande Obra através das eras”. Este relato que você esta lendo pode muito bem ser a resposta!
Quando você terminar de ler este artigo e se sentir inspirado, por favor, vá para o site, Law of One (Lei do Um, em inglês), e comece a absorver a informação nele apresentada. É um enorme banco de dados sobre o mesmo assunto, mas amplamente expandido. Tanto esse artigo, se for lido com compreensão, mais uma mente e um coração abertos, ele nos mostrará a solução real, e final para lidarmos com o “nosso problema” com a Nova Ordem Mundial e os Illuminati.


Aqui esta os diálogos de pergunta e respostas entre os membros do site “Above Top Secret Forum” [ATS ] e o “Hidden Hand” (Mão Invisível) [ HH ], o auto-proclamado Insider Illuminati (as ênfases em negrito ao longo do artigo são para separar alguns pontos chaves):
A PRIMEIRA SESSÃO:
HH: Eu sou um membro integrante de uma família com gerações de governantes pela linhagem sanguínea. De vez em quando, de acordo com as diretrizes da Lei do Criador, uma breve janela de oportunidade se abre, em que um punhado seleto de nossa família é obrigado a fazer a comunicação com os nossos “pacientes, e oferecer-lhes a chance de perguntar-nos qualquer dúvida que gostariam de ver respondidas. Eu estou duplamente obrigado neste dever. É exigido de mim pela lei do nosso Criador para oferecer esta oportunidade para vocês neste momento, embora eu também esteja ligado pela lei de (planetária) Livre Arbítrio e pelos juramentos da família, de que não há muito que eu seja capaz de falar. As Regras definem a vida nos jogos. Se você quiser participar, aqui estão elas:
  1. Eu vou ser cortês e respeitoso na maneira como eu me dirijo a vocês, e eu espero o mesmo vindo de vocês em reciprocidade. 
  2. Eu que vou decidir se quero ou não responder as suas perguntas. Se a sua pergunta não foi respondida, ou é porque eu não posso divulgá-las, ou porque eu considero que na sua pergunta esta faltando uma ou mais das seguintes ações: respeito, cortesia, inteligência, decência, ou que ela fosse, de outra forma, indigna de ser beneficiada com uma resposta. 
  3. Que vocês concordam em tratar esse potencial diálogo com um aspecto de “fé provisória”. Na prática, isso significa que, em vez de impedir o fluxo de informações com comentários grosseiros de descrença ou xingamentos pequenos, a minha participação aqui requer de vocês que conversem comigo com disposição de  “pré-julgamento suspenso”. Em outras palavras, espere até que o processo esteja completo, antes de decidir por si mesmo quanto ao conteúdo de verdade e de conhecimento transmitido nas respostas aqui fornecidas. 
  4. Que você formule suas perguntas de forma inteligente. O meu tempo é limitado. Eu não quero desperdiçá-lo por ter de me arrastar através de respostas para perguntas inúteis, fúteis, estúpidas, insensíveis ou desrespeitosas, portanto, vou responder as perguntas que me parecerem mais merecedoras de uma resposta, durante o tempo que tenho disponível. Use o tempo que temos com sabedoria. Se alguma das condições acima forem violadas, reservo-me o direito de encerrar nosso diálogo imediatamente, se assim eu escolher. Dito isto, vou tentar responder às suas perguntas o mais honesta e abertamente possível que for permitido para mim. Vou verificar e responder como o tempo permitir.
ATS: A quantas gerações para trás se estende sua linhagem de sangue, ou, talvez mais precisamente, quem a sua família considera o seu mais antigo ancestral em uma posição de poder?

HH: Nossa linhagem pode ser rastreada para além da sua antiguidade. Desde os primeiros momentos dos seus primeiros registros “históricos” gravados, e mais além, nossa família já “comandava o jogo” por trás dos bastidores, de uma forma ou de outra. Antes ainda da ascensão e queda da ATLÂNTIDA. (Sim, isso de fato foi perfeitamente real). Nós somos “nascidos para liderar”. É parte do projeto para este paradigma planetário atual.
ATS: Em que medida a reprodução seletiva foi utilizada para preservar a pureza da sua linhagem? E o que se torna os filhos de uniões não aprovadas? (Eles naturalmente ainda serão criados e educados com privilégios, mas talvez, a eles nunca serão “dadas as chaves do castelo”, como costumava ser?)
HH: A união interracial é geralmente tratada como caso específico, específico dependendo do papel que os membros da família em questão deverão crescer. Vou tocar mais sobre isso na resposta à pergunta do próximo bloco que você esta reformulando. 


Existem uniões não aprovadas. Nossa família sempre se casa entre as linhagens, ou, o que poderíamos chamar entre as “casas”. Os casamentos são arranjados. Em todos os meus anos de vida, eu nunca vi ou ouvi falar de um membro da Família quebrar este código, na medida em que o casamento acontece. Você faz o que lhe é dito. Não se pode ‘participar’ da família. Para ser membro você ‘nasce’, ou seja, encarna dentro dela. Nos raros casos de uma criança nascer, que poderia ser visto como uma ‘dificuldade’, você está correto em sua premissa, de que ela seria criada como parte da família, embora não fosse  crescer na casa ou na mesma comunidade de qualquer um dos seus pais.
ATS: Se fosse para imaginar uma escala, talvez como um triângulo com o poder político, religioso e empresarial(econômico) nos três vértices, como você categorizaria o poder e rendimentos da sua família? (Equilibrado? Mais inclinado para um ou dois do que um terceiro poder? Altamente favorecendo um dos três acima dos outros poderes?) E se essa posição mudou ao longo do tempo?

HH: Você precisa primeiro entender a estrutura da família. No grande esquema das coisas, a Linhagem não é tão importante como a Casa, a Casa, não é tão importante como a Família. A família é tudo. Não importa a Casa ou a Linhagem, nós somos UMA (e verdadeiramente internacional) FAMÍLIA. Imagine-se você como um corpo. Uma Casa representaria um órgão vital ou parte do corpo dentro do próprio corpo. Cada parte tem um papel importante a desempenhar no funcionamento do todo, e para cada um de nós, o ‘todo’ tem a nossa lealdade dividida. Como eu disse, há muitas linhagens, (muito mais do que você está ciente) mas apenas uma Família. Nossos reinos de influência não se encaixam confortavelmente em três caixas do seu triângulo como você pode imaginar.
Há seis disciplinas de formação no âmbito da família, e cada membro dela é instruído extensivamente em todos eles, desde a infância. Todos nós temos uma área de especialidade, mas nós temos a experiência em todas as esferas. As seis esferas ou “escolas” de aprendizagem são a Militar, Governo, Espiritual, Bolsa (Economia e Finanças) de Valores, Liderança e Ciências. Na prática, lá fora, no “palco” da vida pública, OCUPAMOS e temos posições-chave em todas essas áreas de maior importânciaCom a adição da cumplicidade e o nosso controle de toda a máquina da mídia e a propriedade dos seus estabelecimentos financeiros, assim todas as bases (para exercer o poder e CONTROLE) estão cobertas. Vou ter de responder em partes, devido à restrição de letras por post.
Napoleão usando o sinal do “Hidden Hand”(a mão oculta),
mostrando que ele era um “iniciado”… E mais um marionete nas mãos dos Illuminati
ATS: A qual linhagem sanguínea pertende …. os Rockefellers? Isso pode ser um pouco direto para o nosso informante. Eu ofereceria a pergunta substituta seguinte: Quantas linhagens paralelas você estima estão em posições semelhantes à sua, e em que medida é que a sua família os percebe como competidor ou colaboradores?
HH: Sim, como eu disse, saber de qual linhagem não terá nenhum uso prático para você. É pertencer à Família que é importante. Há 13 ‘bases’ ou ‘núcleos’ das linhagens originais. No entanto, há muitas, muitas outras linhagens que brotaram destas 13 originais, como fazem os rios dos oceanos. Se você imaginar as 13 linhagens originais como uma cor primária, que podem ser misturadas para criar uma grande variedade de outras cores, então você vai ter um pouco de compreensão. Mais uma vez, não há nenhuma competição, apenas interesses da Família. Nenhuma competição no sentido de uma casa contra outra casa, apesar de ser um mundo onde “cão come cão”. Portanto, não há competição interpessoal no sentido da palavra. Todo mundo quer subir. Toda a nossa sociedade familiar é voltada dessa forma, para progressão ascendente.
ATSO que o termo “membro geracional” significa? Qual geração especificamente?

HH: Isso significa que a pessoa nasceu na família. A Ordem e a agenda é transmitida, de geração em geração. Só em ocasiões extremamente raras, alguns estranhos foram investidos na família, mas então, mesmo estes eram “esotericamente” de outras  linhagens integráveis.
ATS: Você pode citar duas ou mais instâncias anteriores em que esta diretiva foi acolhida?

HH : Uma vez, em 1999, para o que você chamaria de uma fonte de mídia “alternativa”. Uma vez, em 2003, em outro fórum sobre “conspiração” baseado na Internet. Embora a informação transmitida não fosse totalmente “pura”. Não na intenção de induzir em erro, mas sim através do conhecimento imperfeito ou incompleto dos mensageiros. Se ele não está na grande mídia controladora, não vai ser acreditado pelas massas. Esta é uma informação sob medida para aqueles que já sabem que NÓS SOMOS muito reais, e exercendo principalmente um forte e sutil CONTROLE e influência sobre as suas vidas. Se você desejar escravizar um homem, deixe-o acreditar e pensar que ele é livre.
ATS: Por qual base e motivo é o momento de que as atuais revelações sejam feitas por voce?

HH: Por decreto do Supremo Conselho Mundial (n.t. Hierarquia Espiritual), de acordo com a vontade do Criador.

ATS: Será que estamos sendo realmente considerados como bens móveis e sendo comercializados como tal pelos governos?

HH : Pelos seus governos, em geral, sim. As pessoas são vistas como “EFEITO colateral”. (n.t. A massa ignorante centrada em PÃO E CIRCO SÃO) Meros peões que são manobrados em torno do tabuleiro de xadrez, de acordo com o plano de jogo. Pela família, ao contrário da crença popular, muitos de nós não produzimos qualquer dano diretamente. É apenas uma questão de destino divino para o controlar e seus desdobramentos, e temos de jogar nossas peças no jogo, como as que nos foram dadas pelo Criador.
De muitas formas, é realmente do nosso interesse que você esteja preparado para a próxima safra (colheita)Apenas talvez que não tão bem preparado de maneira que você gostaria. Ainda e mesmo assim, você está escolhendo a polaridade negativa com suas próprias decisões de livre arbítrio, com um pouco de nossa ‘ajuda’ e nossa direção. As almas são cultiváveis em qualquer ‘extremo’ das Polaridades, poder-se-ia dizer.
ATS : Se assim for, como nos tornaremos homens/mulheres (almas) livres?

HH : Você nunca será “livre”, durante o tempo que você estiver encarnando neste planeta. A própria natureza do seu ser, aqui, é indicação disso. Há uma razão pela qual você está aqui, e o “aqui” é muito provável que não seja realmente onde você acha que “aqui” é. Como tornar-se livre? Ao TRABALHAR (e MUITO) sobre por que e onde você esta, e chegar a um entendimento do por que você está aquiVocês estão ficando rapidamente sem e correndo contra o tempo para conseguir ser levado, antes da próxima colheita. Aqueles que não conseguir fazê-lo, terão que repetir o ciclo.
ATS : O Messias já esta vivo hoje?
HH : Não há “Messias”. Pare de olhar para fora de si mesmo pela sua “salvação”.
Há o que se pode chamar de uma “Consciência Crítica” VIVA, então sim, em certo modo de falar. Apesar de não ser uma consciência  da sua 3ª densidade (tridimensional).

“Quando eles se reunirem em grupos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo através da mídia pois que nós somos proprietários de todos os meios de comunicação. Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informações e o sentimento deles em nosso favor. Quando eles se insurgirem contra nós vamos esmagá-los como insetos, pois eles são menos do que isso”
ATS: Já estamos no FIM DOS TEMPOS, como esta descrito no livro das Revelações/Apocalipse?
HH: Sim. Não apenas descrito no Livro das Revelações, mas também é o momento descrito nas profecias de praticamente todas as religiões, na filosofia espiritual, nas tradições dos mistérios ao longo da história. Esse tempo esta agora em suas mãos e sobre suas cabeças. Para usar o seu próprio exemplo no entanto: Esta escrito em Apocalipse 14:14-16: 
14- E olhei, e eis uma nuvem branca, e sentado sobre a nuvem um semelhante ao filho de homem, tendo na cabeça uma coroa de ouro e na mão uma foice afiada. 15 E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem, “Lança a tua foice e ceifa, pois chegou a hora de você colher, pois a colheita da terra está madura.” 16 E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi ceifada.

A ‘terra’ esta realmente madura para a colheita. E será que a colheita será positiva (trigo) ou negativa (o Joio)? A questão é, quem vai estar pronto? (n.t. Essa entrevista foi realizada em 2008, portanto já se passaram MAIS SETE ANOS…).  

ATS: Como você justificaria que a linhagem (germânica) atual da família real britânica é a linhagem verdadeira, mas que Ismael não é o receptor verdadeiro do Dom de Abraão? Se você é de uma linhagem verdadeira, você sabe o que quero dizer.

HH: Quem disse que a linhagem sanguínea (britânica) é “verdadeira”? Já Havia linhagens sanguíneas governantes muito antes do seu “Yahweh” e do seu “cristianismo” chegaram a este planeta“Yahweh” é UM Criador e não “O Criador Infinito”. Há outros E MAIS ELEVADOS “deuses” do que ele (“Yahweh”). Em última análise, tudo e todos são uma parte do “O UM”, e consciente ou inconscientemente, exercendo o seu livre arbítrio para criar. Comece a estudar “fora da (do paradigma atual) caixa” para ter uma verdadeira compreensão da Criação. a realeza britânica não é a linhagem mais poderosa. Os nomes que você conhece, não detêm o ANTIGO poder real.  Há outros acima dessas linhagens na hierarquia. Você não vai saber os nomes dessas linhagens. 
Quem disse que a linhagem sanguínea (britânica) é “verdadeira”?
ATS: Que prova que você tem de que “as famílias de elite” existem e que você é um membro de uma? É algo que eu acho que você pensou que não era falsificável, que é por que você escolheu essa identidade para tecer a história que você esta nos contando – no entanto, eu acho que realmente exista uma maneira de você poder provar.

HH: Eu não tenho necessidade de provar nada a você. Estou apenas cumprindo meu dever como foi indicado a mim. Acreditem, ou não acreditem, nós somos divinamente indiferentes. Eu sou obrigado a concluir esta tarefa aqui. O resultado final não tem nenhuma consequência para mim. Vou ter que me desincumbir do meu dever, em entregar as informações com a certeza de que devem ser liberadas neste momento. Não há nenhuma estipulação de onde eu deva fazer isso, só que eu tenho que fazer. Eu escolhi o ATS-Above Top Secret, na medida em que o nível geral de compreensão, inteligência, compromisso e raciocínio é contado como sendo maior do que em muitos fóruns.
Compreenda, que devido à Lei do livre-arbítrio, eu não posso apenas dar-lhes informações, pelo menos não sem consequências para minha própria pessoa, o que eu prefiro evitar. É uma violação ao seu livre arbítrio, pois você tem o direito de não saber. Você tem que perguntar-me sobre a informação que você quer, só então posso fornecer-lhe. Assim, enquanto há coisas importantes que eu tenho que compartilhar, se não me fizer as perguntas, não posso dar a informação para você. Estou esperançoso de que a sincronicidade trará as questões mais importantes com a “profundidade” real para fora do meio de vós. Meu dever é oferecer respostas e conhecimento. O seu é de perguntar. O meu dever está cumprido, o seu está ou não.
{n.t. –Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e ENCONTRAREIS; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, RECEBE; e, o que busca, ENCONTRA; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:7-8}
ATS:. Certamente, se as famílias de elite existem no controle e você é membro de uma, então você deve estar controlando os eventos globais, através de governos dos países pelo mundo – então diga-nos uma importante ação do governo de algum país que vai ocorrer nos próximos cinco dias. Eu não me surpreenderei se você recusar a fazê-lo.
HH: [Na data de 10 de setembro de 2008 ]: Eu não tenho liberdade para discutir detalhes íntimos e tão imediatos, e em muitos casos, eu não estou longe o suficiente da hierarquia para de qualquer maneira não saber. Normalmente, eu iria receber uma chamada de um dia antes da promulgação de um grande evento, só para dizer algo ao longo das linhas de “essa parte de tal e tal plano terá lugar amanhã, de tal e tal forma, não se assuste’.
Também deve-se levar em conta, as áreas específicas da especialidade que eu mencionei anteriormente. Minha área é em Espiritualidade, então meu foco não é tanto em eventos geo-políticos. Estou ciente da concepção global, embora os pontos mais delicados muitas vezes não sejam da minha área de especialização. Estou preparado para conceder-lhes algumas coisas que vão acontecer e a linha do tempo, você vai ser capaz de olhar para trás e verificar minhas previsões retrospectivamente.
As Bolsas de Valores em breve completarão a sua demolição controlada (a crise começou em outubro de 2008). Depois de uma “aparência” inicial com as “saídas de fiança” e “pacotes de resgate” que acalmou o mercado, haverá novos níveis (de quedas) recordes até o final do mês. As nossas instituições financeiras mais tarde irá solicitar todos os empréstimos. Haverá muitas falências e execuções.


A única maneira de John McCain ser o próximo presidente dos EUA, será se alguma coisa acontecer a Barack Obama antes da eleição DE 2008. Se até mesmo houver uma eleiçãoSe uma certa facção obter o seu caminho, não haverá eleições nos EUA. Lembre-se, nos bastidores, há apenas um ÚNICO partido. O nosso PartidoA sua “democracia” é uma ilusão que é criada para manter a sua escravidão. Qualquer que seja o lado ‘ganhador’, a FAMÍLIA sempre ganha. Há muitas possibilidades e alternativas no “roteiro”. Todos elas levam para a implementação definitiva do plano geral de nosso Criador.
A menos que quaisquer interrupções imprevistas atrasem o anúncio, haverá uma nova moeda desde o final de 2008 ao começo de 2009, junto com uma nova União das Nações. Janeiro de 2009 foi falado em alguns círculos, como sendo o prazo mais recente, embora haja planos em andamento, que poderiam até mesmo desenvolver o projeto muito mais cedo do que o inicialmente esperado. Ele depende dos resultados de outros eventos de como isso vai se implementado. Eu não sou suficientemente tão elevado na hierarquia (da FAMÍLIA) para conhecer os detalhes íntimos das datas e horários com muita antecedência. Há distribuição de informação num ‘sistema de árvore”, em que esse conhecimento é passado para baixo, dentro da hierarquia, como e quando se tornar ” necessário de saber”.
Eu seria considerado como sendo um líder “regional”. Acima de mim, estão o nível Nacional e o Internacional. As cidades de San Francisco (EUA) e DAMASCO (SÍRIA), serão inabitáveis até o final de 2010, possivelmente ainda mais cedo. Mais uma vez, dependerá de certas “forças” em E NO jogo, e que os prazos sejam ativados. A Humanidade, embora totalmente inconsciente de qualquer fato (relevante), tem um papel importante a desempenhar. Você (assim como a consciência coletiva do planeta) estão escolhendo a polarização negativa por padrão, pela (FALTA DE) qualidade em seus pensamentos e ações. Pensamento e emoções é energia criativa, focada. Você COLHE exatamente o mesmo que você coloca para fora.
Porque você acha que o CONTROLE da mídia é tão importante para nós? Você tem (como sociedade), vivido em seu estado de coma hipnotizado, dado o seu consentimento e livre arbítrio para o estado em que o seu planeta se encontra hoje. Você satura sua mente com os pratos servidos insalubres com loucura para você em seus televisores em que você é viciado, com a violência, a pornografia, a ganância, o ódio, o egoísmo, a “má notícia”, o incessante medo, e o “terror”. Quando foi a última vez que você parou para pensar em algo belo e puro? 


O planeta esta do jeito que esta, por causa de seus pensamentos coletivos sobre eleVocês são cúmplices na sua inação e miséria (e imbecilidade coletiva), a cada vez que você olha para o outro lado, virando o rosto (não é comigo)”, quando você vê uma injustiça. O seu “pensamento” ao nível sub-consciente da criação ao Criador, é o seu subsídio para que essas coisas ocorram. Ao fazer isso, você está servindo COMPLETAMENTE ao nosso propósito (PELA OMISSÃO).
ISTO é muito importante para nós, que a polarização deste planeta SEJA MUITO negativa no momento da GRANDE COLHEITA (n.t. Em ABRIL DE 2018). Isso significa serviço auto-orientado (EGOÍSMO), ao contrário de Serviço positivo, para os OUTROS. Exigimos uma Colheita Negativa, e vocês estão fazendo um bom trabalho ao nos ajudar a atingir nosso objetivo. Estamos muito gratos.
“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se APROXIMA RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e uma emissão de energia solar no final de 2009 e começo de 2010 que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“.

Mas o dia do Senhor (a “colheita”) virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as OBRAS que nela há, se queimarão“. 2 Pedro 3:10A imagem acima foi postada pelo insider para ilustrar o momento da “COLHEITA“.

Fonte: thoth326

1 comentários:

  1. Você deseja ser um membro da grande família illuminati, para o
    Primeira vez que oferecemos às pessoas a chance de se juntarem on-line e obter
    Eles para esta grande família, note que se você foi contatado
    Antes, qualquer um afirmando ser um membro ou você pode ter caído
    Vítima de pessoas fraudulentas, sentimos muito porque não são
    Membros desta grande família, criamos essa oportunidade para que possamos
    Erradique todos aqueles que usam nossos nomes para fins ruins, tantas pessoas
    Dizem que os Illuminati não existem porque foram enganados
    E não temos conhecimento sobre nós, a nova era mundial está prestes a começar assim
    Faça bom uso dessa chance, ser um membro dá-lhe a oportunidade
    Para ter riqueza, fama, proteção e tantas outras coisas que você deseja
    Para, você deseja receber $ 5.000.000,00 semanalmente você pode adquirir todos
    Isso se você é um membro desta grande família porque o mundo é
    Governado por membros desta grande família, seu sucesso está em suas mãos
    Agora e uma vez que você perca esta oportunidade, não pode recuperá-la, então faça
    Acima de sua mente e mudar a sua vida, se você não é serio em ser
    Um membro desta grande família, negligencie esta oferta, mas volte
    Para nós agora, se você estiver interessado.

    Email de contato: lordlugard246@gmail.com

    Aguardamos sua resposta

    ResponderExcluir