Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Criatura horrorosa nasce na África do Sul. Aldeões acham que seja metade humana



Muitos dos 4000 habitantes e agricultores de Lady Frere, na província oriental, na África do Sul, estavam convencidos de que a bestialidade e a feitiçaria levaram ao nascimento da criatura.
O cordeiro deformado parece um bebê humano desfigurado e deixou os habitantes locais com medo.


O cordeiro nasceu morto e é dito ter sofrido problemas ao se desenvolver no útero
O pânico ficou tão disseminado que o Departamento de Desenvolvimento Rural do Cabo Oriental enviou especialistas para realizar testes depois que fotos dele se espalharam como incêndios na comunidade.


Diretor-chefe de Serviços Veterinários Dr. Lubabalo Mrwebi admitiu que, à primeira vista, o cordeiro que nasceu parecia um ser humano, mas não era parte humana.
O Dr. Mrwebi disse:
Podemos confirmar que isso não é uma foto forjada, mas que o cordeiro severamente deformado nasceu por uma ovelha em Lady Frere esta semana, que de relance lembra uma forma humana.
Não é, no entanto, humano, mas um cordeiro natimorto deformado criado por uma ovelha e posteriormente foi infectado por uma febre do vale Rift em um estágio inicial da gravidez.
Vale a pena notar que uma ovelha tem 28 pares de cromossomos, enquanto os humanos têm 23 pares, o que é importante para detonar o mito de que uma união de um óvulo de ovelha e um esperma humano pode levar ao desenvolvimento de uma forma de vida viável.
O cordeiro deformado exibe sinais que são consistentes com um desenvolvimento fetal inicial que deu errado como resultado de uma infecção viral e nada mais.
Dr. Mrwebi disse que o período de gestação para uma ovelha é de cinco meses, e isso significava que esta ovelha foi concebida no final de dezembro de 2016 ou início de janeiro de 2017.

Ele disse que era uma época de chuvas abundantes que traz consigo muitos mosquitos e mosquitos que são portadores de vírus que causam a febre do Vale do Rift em ovelhas.
O Dr. Mrwebi concluiu:
É justo supor, portanto, que a ovelha foi infectada pelo vírus RVF.
A circulação resultante do vírus no sangue encontrou caminho através do sangue materno no útero e no feto, que estava em um estágio de desenvolvimento muito crítico.
O feto infectado então, como resultado, não conseguiu se formar adequadamente, levando à deformidade que se tornou. Parece uma forma humana, mas não é parte humana de forma alguma.
Os funcionários veterinários do departamento estão conduzindo um post-mortem e seus resultados serão comunicados ao público amedrontado na área remota, de que a bruxaria está em jogo.
Um aldeão foi citado dizendo:
Os anciãos quando viram isso disseram que foi enviado pelo diabo e nasceu depois de um acoplamento entre um homem e uma ovelha, e então houve pânico.
Muitas pessoas têm medo e não serão ficarão felizes até que isto seja queimado.

Fonte: OVNIHoje

3 comentários: