Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mothman ainda aterroriza Chicago – mais avistamentos são relatados


Mais uma vez a criatura chamada de MOTHMAN (Homem Mariposa) foi avistada e estamos relatando aqui conforme outros relatos:

Veja os últimos relatos, que foram publicados hoje pelo editor do site
phantomsandmonsters.com, ontem, 6 de junho:

Recebi um telefonema exatamente às 00h04 (domingo) de um avistamento de um “homem grande com asas de morcego” no bloco 400 da N. Arlington Place (entre a N. Clarck St. e a N. Lakeview Ave.) na comunidade de Lincoln Park de Chicago.

Um casal me telefonou do local após o encontro. Eles demoraram uma hora para pesquisarem por avistamentos similares e descobrirem o meu número de telefone. O avistamento foi no sábado, dia 3 de junho de 2017, aproximadamente às 22h00, horário local. Ambas testemunhas falaram comigo.

Ambos estavam assustados e me asseguraram que nenhum deles bebeu álcool ou tomou drogas. Ambos são profissionais e empresários na região de Chicago. Eles tinham recém terminado de jantar num restaurante local e notaram uma anomalia voadora quando estavam caminhando no bloco 400 da N. Alington Place.  As luzes da rua iluminaram a figura o suficiente para que eles se assustassem, assim a criatura não poderia estar muito alto acima da rua.

Ambos descreveram a criatura como sendo um humanoide preto de 2,15 a 2,40 de altura, com grandes asas de membranas, as quais pareciam como a de um enorme morcego.  A envergadura da asa era de pelo menos 3,70 metros. A cabeça era bem saliente, e mais delgada do que a de um humano. A parte de baixo do corpo afinava e era pontiaguda. Nenhuma perna foi notada, mas poderia ser que estavam encolhidas sob o corpo.  A criatura estava planando rapidamente ao longo do comprimento da rua, em direção ao leste, então, de repente, subiu e desapareceu no céu noturno.

Nenhuma das testemunhas escutou qualquer som. Ambas as testemunhas me disseram que sentiram um mau presságio e ficaram aterrorizadas até quase uma hora após o encontro. Pedi às testemunhas para escreverem a experiência que tiveram e desenhassem um esboço, se possível. Adicionarei a informação a este artigo assim que receber a informação. Nota: A localização deste encontro é aproximadamente 6 quadras ao noroeste do avistamento de 7 de abril, no Oz Park, na comunidade Lincoln Park. ATUALIZAÇÃO (2º relato): Na mesma noite e por volta do mesmo horário, outro casal encontrou o humanoide alado na comunidade Lincoln Park.

O relato foi recebido pelo UFO Clearinghouse: Este relato foi submetido ao site às 23h00, horário local, em 4 de junho de 2017. A equipe investigativa do UFOCH já fez contato com a testemunha e o namorado dela e a equipe já estão conduzindo uma investigação completa deste avistamento. Devemos notar que têm havido múltiplos avistamentos desta entidade voadora na vizinhança de Lincoln Park/Lakeview nas últimas 24 horas… O relato diz:
Estava caminhando com meu namorado no Lincoln Park por volta das 22h00, no sábado, 3 de junho, e vimos um enorme morcego, ou o que eu poderia somente descrever como tal. Não posso explicar o que era, mas não era normal. Ele era negro e não tinha penas. Pensei que se tratava de uma águia ou um morcego, mas definitivamente ele era maior do que estes dois. Suas asas eram como pele e não faziam ruído. Chamei meu namorado para ver, mas quando ele olhou, só viu o final disso. Ambos ficamos muito irrequietos e mais irrequietos ainda após pesquisarmos no Google e encontrarmos relatos similares. Não tenho certeza do que dizer disso, mas não era normal. As asas eram mais longas do que a altura do meu namorado, e ele tem 1,80 metros.
 Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário